TV ZYN, canal infantojuvenil do SBT, atinge a marca de 5 milhões de inscritos no YouTube

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

A TV ZYN, o maior produto digital teen do SBT, alcançou o marco de cinco milhões de inscritos no canal do YouTube. Lançado em maio de 2020, a TV ZYN apresenta conteúdos interativos e dinâmicos focados na geração Z como reality shows, entrevistas, bastidores, notícias e até websérie. Com um grande time de talentos e diversos quadros, o sucesso do canal possibilitou um registro significativo na audiência nesta última sexta-feira (21).

''O diferencial da TVZ ZYN é privilegiar a voz da nova geração, dando espaço para a cultura e diversidade, priorizando assuntos pertinentes aos adolescentes, como a puberdade, relacionamentos, primeiro emprego, vestibular e decisões profissionais. Os jovens da geração Z contribuem com uma comunicação mais adequada na sociedade, já que estão inseridos em um cenário com mais acesso à tecnologia e informação, por isso, a TV ZYN tem um compromisso de entregar conteúdos que geram diálogos, sempre em um caminho altruísta e mais assertivo, em prol do meio ambiente, da ética, da generosidade e sobretudo do amor'', declara Carolina Gazal, gerente de Conteúdo Digital do SBT.

Todos os vídeos da semana são inéditos e gravados com as estruturas digitais do SBT. A TV ZYN está presente em todas as principais redes sociais, sendo Instagram, Twitter, Facebook, TikTok e YouTube que, além de completar cinco milhões de inscritos nesta semana, já soma mais de dois bilhões de views, alcançando diariamente mais de um milhão de visualizações.

O Coordenador de Conteúdo da TV ZYN, Claudio Lavorenti, comemora o grande feito e comenta sobre os desafios nas produções da atração: “Após um pouco mais de 2 anos de existência, ver a TV ZYN atingir 5 milhões de inscritos no YouTube é bastante representativo. Saber que a legião de Zynners está crescendo e valorizando os conteúdos diários que criamos para a geração Z, nos enche de alegria e nos motiva a crescer ainda mais. Começamos com o desafio de gerar conteúdos inéditos e remotos durante a pandemia e hoje estamos cada vez mais estruturados para entregar o nosso melhor para a nossa audiência. Queremos que cada vez mais a TV ZYN chegue até as pessoas. Rumo aos 6 milhões!”.

Durante esses anos no ar, a plataforma vertical já realizou grandes produções, como a primeira websérie dramatúrgica do SBT, “A Fantástica Máquina de Sonhos”. Também teve o quadro “Criadores ZYN”, em que jovens celebridades da emissora conversavam com promissores talentos da internet. 

Atualmente, os quadros de destaque são: "Lambe Lambe", apresentado por Bela Fernandes; "Cozynhando Ideias", comandado por Cinthia Cruz; "Azamigas", com as atrizes Flávia Pavanelli, Bel Moreira e Allana Lopes; "Tá On" liderado por Duda Pimenta e "Filipower" apresentado pela personagem Filipa de “As Aventuras de Poliana”, interpretada por Bela Fernandes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato