TV Cultura transmite jogo do NBB entre Pato Basquete e Flamengo

Divulgação Junior Agasse | NBB

Este sábado (22/10) é dia de jogo do NBB na tela da Cultura. Pato Basquete e Flamengo se enfrentam no ginásio do SESI, em Pato Branco, no Paraná. E a bola sobe às 15h, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum. 
 
Nesta segunda rodada da 15ª temporada do campeonato, o Pato Basquete encontra um grande desafio: enfrentar o rubro-negro, maior campeão da história do NBB. E o time carioca vai até o Paraná para mostrar a força da equipe que é uma das candidatas favoritas ao título.

Mais uma temporada na Cultura 
 
A temporada 2022/2023 do NBB é a terceira a ser exibida pela Cultura, firmando uma parceria cada vez mais consolidada. "Transmitir o NBB pela terceira temporada seguida mostra perfeitamente o nosso compromisso com a modalidade, e a importância do esporte em nossa grade de programação", comenta o Diretor de Esporte da emissora, Vladir Lemos.
 
No torneio, os telespectadores acompanham, além dos times Minas, atual campeão da Copa Super 8, e Flamengo, equipe com mais títulos, os tradicionais clubes do basquete nacional como Franca e Bauru, e os times de camisa como São Paulo e Corinthians, além de muitos outros que vêm conquistando torcedores fiéis a cada edição.
 
Na TV Cultura, as partidas serão exibidas sempre às 15h, com a participação do comentarista esportivo Renatinho Santos, que se reveza com Cadum, ex-jogador da Seleção Brasileira de Basquete.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato