''Verdades Secretas II'': Obcecado por Angel, Percy faz proposta tentadora para modelo

Divulgação Paulo Belote/GLobo

Percy (Gabriel Braga Nunes) não desiste de ter Angel (Camila Queiroz) à disposição para viver suas fantasias em 'Verdades Secretas II'. Desde que passou a primeira noite com a modelo, o empresário insiste em manter a relação com ela. E, para conseguir o que quer, ele decide apostar as fichas no ponto fraco da mulher: o filho da modelo. Nesta semana, Percy propõe pagar todo o tratamento médico de Fabrício (Bernardo Lessa), que tem leucemia, em troca de Angel ser exclusivamente sua e realizar seus desejos sexuais. 
 
Antes disso, o sócio de Ariel (Sergio Guizé) chega a pedir ajuda a Visky (Rainer Cadete) para convencê-la a aceitar a proposta. Ele também enche o menino de presentes ao fazer uma visita surpresa à casa da modelo e ainda convida mãe e filho para morarem com ele na mansão. Angel recusa a proposta alegando que é precipitado. Ao ver Fabrício passando mal em função da reação à quimioterapia, ela se desespera e topa a proposta de Percy. Os dois passam a noite juntos, mas ela logo se arrepende depois de se submeter aos desejos sexuais de Percy. Ele, porém, se irrita e avisa que não vai aceitar a modelo se livrar dele. 
 
Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o 'Profissão Repórter', às quartas depois do 'Que História é Essa, Porchat?', às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o 'Globo Repórter'. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato