Viúva de Sérgio Vieira de Mello critica ONU em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular

Divulgação  Record TV

O Domingo Espetacular desta semana (09/10) traz dois grandes destaques: entrevistas exclusivas com Carolina Larriera, viúva do diplomata Sérgio Vieira de Mello, e com o jogador de futebol João Diogo, um dos suspeitos de abusar sexualmente de modelo, e com.

Carolina Larriera faz revelações sobre a morte do marido, representante Especial da ONU no Iraque, que faleceu num atentado terrorista na capital do país, Bagdá, há 19 anos. Na entrevista à repórter Paloma Poeta, ela faz diversas críticas ao tratamento que a ONU deu às vítimas. Carolina conta que há quase vinte anos luta para que a organização reconheça sua união com o companheiro. “Meu nome sequer figurou durante um ano na lista dos sobreviventes. Eu posso fazer uma lista enorme das irregularidades que aconteceram”, desabafa.

Ela também reclama da falta de respostas da entidade. “Nunca teve uma investigação independente efetiva acerca do que aconteceu ali”, denuncia. Carolina ainda relembra que Sérgio, que ocupava o posto da ONU no Iraque havia menos de quatro meses, não desejava o cargo. “Ele se recusou três vezes de ir ao Iraque. Ele foi bem explícito que ele não queria ir, ele foi forçado a ir ao Iraque. Ele acabou indo ao Iraque para ser congruente com a sua própria história. Mas ele não queria ir. Ele nunca quis”.

Divulgação Record TV

Roberto Cabrini, na Grande Reportagem, investiga a acusação de estupro contra três jogadores de futebol do Botafogo de Ribeirão Preto, Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto. Ele entrevista, com exclusividade, um dos suspeitos de abuso sexual de uma modelo num quarto de hotel no Rio de Janeiro, João Diogo. O atleta nega todas as acusações feitas por Alcimara Ventura. “Em nenhum momento eu abusei ou fiz qualquer coisa, não tive qualquer tipo de relação com essa moça”, diz ele. Confrontado com as imagens que o mostram na porta do quarto do hotel em que a modelo estava com seu então colega de time, Delgado, João afirma que as cenas não representam o que ocorreu de fato: “Concordo plenamente que é o que as pessoas imaginam, mas não é o que aconteceu. Não era minha intenção entrar no quarto com Delgado sabendo que a moça estava ali”.

Cabrini também entrevista a modelo Alcimara Ventura, que dessa vez aceitou mostrar o rosto na reportagem, que será exibida, na íntegra, no Câmera Record, que vai ao ar neste domingo, logo depois de A Fazenda.

O programa conta ainda a história da brasileira que acreditava estar namorando o ator Johnny Depp e perdeu R$ 200 mil.

E mais: do canteiro de obras para o sucesso nas redes sociais. O Domingo Espetacular conta como estão hoje os pedreiros cantores, que ficaram conhecidos no mundo todo com uma brincadeira.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar, é exibido às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato