Trailer oficial de Wandinha traz revelação sobre o Tio Chico

Divulgação Netflix

É um assunto de família para Wandinha no novo trailer da próxima produção original da Netflix, que revela o veterano da comédia Fred Armisen como o amado Tio Chico na série que estreia em 23 de novembro. O trailer foi lançado na New York Comic Con durante um painel lotado no Empire Stage, na noite deste sábado, que contou com as estrelas Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Luis Guzman e os showrunners Al Gough e Miles Millar, juntamente com o convidado surpresa Fred Armisen.

Divulgação Netflix

Da imaginação de Tim Burton, Wandinha é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterroriza a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola. Snap Snap.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato