Warner Channel alcança liderança na TV paga com a estreia da sexta temporada de 'Young Sheldon'

Reprodução

Sheldon Cooper - jovem ou adulto - é sempre um sucesso! A estreia da sexta temporada de 'Young Sheldon' na segunda-feira, dia 17 de outubro, posicionou a Warner Channel na liderança de audiência entre todos os canais de TV paga.

Durante a exibição, a audiência do canal teve um aumento de 125% entre o público jovem, de 18-34 anos, colocando a Warner Channel em 1º lugar de toda a TV por assinatura, com um gap de +38% de diferença do segundo colocado(1). Mas o sucesso vai além do público jovem, com resultados expressivos em diversas faixas etárias:
  • Entre pessoas de 25-54 anos, a faixa cresceu 68%, posicionando a Warner entre os Top 3 da TV por Assinatura, sendo líder, de forma isolada, da categoria de Filmes e Séries(2);
  • Entre o público masculino, acima de 18 anos, a Warner Channel cresceu 3 dígitos percentuais (+288%), ficando entre os Top 3 da TV por Assinatura, e também liderando a categoria de Filmes e Séries de forma isolada(2);
  • Considerando o público geral acima de 18 anos, o canal aumentou em +81% sua audiência durante a estreia da série, subindo da 12ª para a 6ª posição na TV por Assinatura(2).
‘Young Sheldon’ acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), que pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual. Enquanto luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time. Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.

A série é protagonizada por Iain Armitage e o elenco conta ainda com Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Annie Potts e Raegan Revord. Esse grande sucesso vai ao ar na Warner Channel todas as segundas, às 22h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato