Warner Channel alcança liderança na TV paga com a estreia da sexta temporada de 'Young Sheldon'

Reprodução

Sheldon Cooper - jovem ou adulto - é sempre um sucesso! A estreia da sexta temporada de 'Young Sheldon' na segunda-feira, dia 17 de outubro, posicionou a Warner Channel na liderança de audiência entre todos os canais de TV paga.

Durante a exibição, a audiência do canal teve um aumento de 125% entre o público jovem, de 18-34 anos, colocando a Warner Channel em 1º lugar de toda a TV por assinatura, com um gap de +38% de diferença do segundo colocado(1). Mas o sucesso vai além do público jovem, com resultados expressivos em diversas faixas etárias:
  • Entre pessoas de 25-54 anos, a faixa cresceu 68%, posicionando a Warner entre os Top 3 da TV por Assinatura, sendo líder, de forma isolada, da categoria de Filmes e Séries(2);
  • Entre o público masculino, acima de 18 anos, a Warner Channel cresceu 3 dígitos percentuais (+288%), ficando entre os Top 3 da TV por Assinatura, e também liderando a categoria de Filmes e Séries de forma isolada(2);
  • Considerando o público geral acima de 18 anos, o canal aumentou em +81% sua audiência durante a estreia da série, subindo da 12ª para a 6ª posição na TV por Assinatura(2).
‘Young Sheldon’ acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), que pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual. Enquanto luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time. Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.

A série é protagonizada por Iain Armitage e o elenco conta ainda com Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Annie Potts e Raegan Revord. Esse grande sucesso vai ao ar na Warner Channel todas as segundas, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato