''A Vilã das Nove'', novo filme nacional, tem filmagens iniciadas

Reprodução

Já iniciaram as filmagens de ''A Vilã das Nove'', novo filme nacional produzido pela Lupa Filmes, com coprodução e distribuição nos cinemas da Star Original Productions. Dirigido pelo vencedor do Emmy® Teo Poppovic e produzido por André Pereira (“Mato Sem Cachorro”), a produção apresenta Roberta (interpretada por Karine Teles) em sua melhor fase da vida. Recém-separada, ela vive ao lado da filha Nara numa liberdade que há muito não sentia, até que descobre que alguém transformou seu maior segredo no enredo da novela das nove – onde ela é a vilã.

"As vilãs das novelas são parte do imaginário cultural brasileiro. Elas despertam o maior fascínio do espectador, que amam odiá-las", explica o produtor André Pereira.

''Queremos retratar um lado divertido e pouco explorado da nossa indústria de entretenimento, onde o Rio de Janeiro serve como a nossa Hollywood'', comenta o diretor Teo Poppovic. ''O filme é também um olhar complexo sobre o afeto e a maternidade.''

Previsto para estrear nos cinemas no segundo semestre de 2023, as filmagens de “A Vilã das Nove” iniciaram no último dia 10 de outubro e serão realizadas no Rio de Janeiro (RJ). Além de Karine Teles, o elenco conta com nomes como Alice Wegmann, Camila Márdila, Antônio Pitanga, Laura Pessoa, Negro Leo, Rodrigo Garcia, Murilo Sampaio, Valentina Bandeira, Felipe Rocha, Catarina de Carvalho, Stella Rabello, Angela Rabello e Otto Jr.

FICHA TÉCNICA
Direção: Teo Poppovic
Produção: André Pereira
Roteiro: Teo Poppovic, Maíra Buhler, Gabriela Capello e André Pereira
Produção Executiva: Mariana Muniz e Flávia Bousfield
Direção de Fotografia: Wilssa Esser
Direção de Arte: Dina Salem Levy
Figurino: Diana Leste

ELENCO
Karine Teles como Roberta
Alice Wegmann como Debora
Camila Mardila como Paloma
Antonio Pitanga como Modesto
Murilo Sampaio como Giuliano
Negro Leo como Cassio
Rodrigo Garcia como Paulinho
Catarina de Carvalho como Eugenia
Stella Rabello e Angela Rabello como Raquel
Otto Junior como Bento
Valentina Bandeira como Laurinha/Debbie
Laura Pessoa, Maisa Souza, Marina Guaraná e Bia Vivace no elenco infantil

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato