''A Babalu é uma mulher forte, carismática e guerreira'', comenta Letícia Spiller sobre papel de grande sucesso em 'Quatro por Quatro'

Divulgação Bazilio Calazans

A união de quatro mulheres apaixonadas e em busca de vingança é o tema central que move 'Quatro por Quatro', novela de sucesso da TV Globo e que estreia nesta segunda-feira (07) no Globoplay. “Uma por todas, todas por uma”. Esse é o lema adotado por Abigail (Betty Lago), Auxiliadora (Elizabeth Savala), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller) que, após se conhecerem num acidente de carro, são levadas para a delegacia e, na cela, se unem em um projeto de vingança contra seus amados: Gustavo (Marcos Paulo), Alcebíades (Tato Gabus Mendes), Fortunato (Diogo Vilela) e Raí (Marcello Novaes), par de cada uma, respectivamente.  
 
“Foi um privilégio interpretar a Babalu. Um grande presente na minha vida. Ela é uma manicure, uma mulher forte, carismática e guerreira. Muito humana. Apesar da novela ter o clima de vingança, ela mostra uma amizade verdadeira, fala de sororidade, de uma amizade muito bonita entre quatro mulheres”, relembra a atriz Letícia Spiller. 
 
“Quatro por Quatro” foi escrita por Carlos Lombardi, com colaboração de Ronaldo Santos e Maurício Arruda, e tem direção de Ricardo Waddigton. No elenco ainda estão nomes, como Marcos Paulo, Betty Lago, Marcelo Faria, Humberto Martins, Daniel Dantas, Leonardo Vieira, Helena Ranaldi, entre outros.  
 
 ENTREVISTA COM LETÍCIA SPILLER 

Após quase 30 anos da exibição original na TV Globo, qual é a expectativa para a estreia de ‘Quatro por Quatro’ no Globoplay? 
Letícia: Fiquei muito feliz em saber que Quatro por Quatro vai entrar no catálogo do Globoplay. Incrível como essa novela ainda faz sucesso. É uma trama divertida e que atinge a várias camadas de público. Mais pessoas vão poder assistir e agora ela vai ficar eternizada para quem puder e quiser acompanhar. 
 
A novela fez um enorme sucesso e você foi considerada pela mídia atriz revelação por conta da sua atuação. Qual é a importância da Babalu na sua trajetória como atriz? 
Letícia: A Babalu foi a minha primeira personagem na televisão, que me permitiu exercer a minha criatividade. Um presente na minha carreira, que agarrei com toda a garra para mostrar um bom trabalho. Babalu era manicure, uma menina super carismática, do povo, guerreira e forte, mas, ao mesmo tempo, com uma sensibilidade absurda, com muitas qualidades e defeitos. Ela era muito humana!
 
Tem alguma lembrança das gravações, dos bastidores de ‘Quatro por Quatro?
Letícia: Tenho muitas lembranças. Era um ambiente leve. A novela tinha um time de atores maravilhosos: Drica Moraes, Marcelo Serrado, Humberto Martins, Elizabeth Savala, a saudosa Betty Lago, e vários outros. Tínhamos uma troca maravilhosa e isso tudo eu guardo com muito carinho. 
 
Como foi a parceria com o Marcello Novaes?
O relacionamento com o Marcello não poderia ter sido melhor, né? Casamos e tivemos um filho lindo e querido. O Marcello é um ser humano maravilhoso e eu tenho muito carinho por ele. Durante as gravações da novela, nós trocamos muito e ele sempre foi super parceiro de cena, comigo e com os outros colegas de trabalho. 
 
O que você destacaria em “Quatro por Quatro” como um atrativo para o público que não conheceu a novela quando foi exibida originalmente?
É uma comédia, uma novela leve e gostosa. É para toda a família. Apesar de ter o clima de vingança, a novela também fala de sororidade entre as mulheres, essa união e grande amizade entre a Babalu, Abigail, Auxiliadora e Tatiana. Isso foi muito bacana. Eu dedicaria esse trabalho à querida Beth Lago, que já partiu dessa dimensão para uma outra e que faz muita falta.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato