O que sabemos até agora sobre ''Mundo Estranho'', nova animação da Walt Disney Animation Studios?

Divulgação

''Mundo Estranho'' é o novo longa-metragem da Walt Disney Animation Studios que chega aos cinemas em 24 de novembro. A produção apresenta os Clades, uma lendária família de exploradores em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma eclética equipe que conta com: Splat, um travesso companheiro de aventuras; Legend, um cachorro de três patas e um monte de criaturas vorazes.

Confira abaixo as principais informações sobre o filme:

Personagens cativantes


A nova produção animada apresenta uma história sobre três gerações de uma família. Searcher Clade é um homem brilhante - que, quando adolescente, descobriu uma fonte de energia à base de plantas que mudou o mundo. Ele construiu uma empresa de sucesso cultivando, colhendo e distribuindo a colheita ao lado de sua esposa e 2 filhos. O pai de Searcher, Jaeger, partiu muito jovem para ser o tipo de explorador de que as lendas possuem. Uma estátua na cidade confirma que ele alcançou seu objetivo, mas se perdeu durante uma expedição, ninguém ouviu falar dele em décadas.

Já o filho de Searcher, Ethan, é um jovem feliz de 16 anos com um grande senso de humor e bastante responsável no trabalho (para um adolescente). Ethan ajuda na fazenda, mas não tem certeza se quer seguir os passos de seu pai. Os três Clades têm enormes diferenças que se provam diferentes - e, ao mesmo tempo, têm mais em comum do que qualquer um deles está disposto a admitir.

Um novo mundo


O cenário de “Mundo Estranho” é um dos mais fantásticos criados até agora pela Walt Disney Animation Studios. O mundo vasto, oculto e subterrâneo, onde possui criaturas bizarras, perigos iminentes e pontos desconhecidos, na verdade, é uma alegoria ao Planeta Terra. “O que começou tudo foi pensar nos meus filhos e no mundo que eles vão herdar”, diz o diretor Don Hall. “Qual é a diferença do mundo de hoje para o que herdei do meu pai?”.

Time de peso

Além do renomado diretor Don Hall, “Mundo Estranho” tem a co-direção e roteiro de Qui Nguyen (“Raya e o Último Dragão”), produção de Roy Conli (“Operação Big Hero”), design de produção de Mehrdad Isvandi (diretor de “Encanto”, diretor de arte), além de ter como chefe de animação Amy Smeed (“Frozen – Uma Aventura Congelante”, “Bolt - Supercão” (2008), “Enrolados”, entre outros).


Elenco de voz original

O nome filme da Walt Disney Animation Studios conta com Jake Gyllenhaal como Searcher Clade, Dennis Quaid como Jaeger, Jaboukie Young-White como Ethan, Gabrielle Union como Meridian Clade e Lucy Liu como Callisto Mal. O elenco de voz nacional será divulgado em breve.

''Mundo Estranho'' estreia dia 24 de novembro exclusivamente nos cinemas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato