a "Boiadeira" Ana Castela é a entrevistada do The Noite desta quarta

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Ana Castela é a entrevistada desta quarta-feira (02) no The Noite com Danilo Gentili. Conhecida como “Boiadeira”, levou o “agronejo” para o topo das paradas com apenas 18 anos. Sobre o apelido, comenta: “ah, eu gosto. Muito, ainda. Por causa da minha primeira música que lancei, "Boiadeira", e aí pegou. O povo me chama de boiadeira e, até agora, não parou mais”. Falando da mistura de modão, eletrônico e funk em suas canções, diz: “são músicas, estilos que eu gosto de ouvir. Então por que não juntar o útil ao agradável? O que eu gosto que é o sertanejo, assim, o estilão sertanejo, como as músicas pop que eu escuto bastante. E dei aquela misturada naquele “agronejo”, “agrofunk”, “funknejo”... tem um monte de nome! Nunca consigo falar o que eu sou. Eu sou cantora. Cantora de tudo”. 

A cantora fala da abordagem masculina, especialmente após a fama, e declara: “eu, como muitas mulheres, sofro muito assédio e é muito ruim. Então tem homem que acha que pode ficar relando em nós. E pegou no meu peito, e aí não é legal”. Natural do Mato Grosso do Sul, conta que sabe andar de moto, cavalo, quadriciclo, caminhonete e até trator. Ela também comenta a parceria com Melody e explica: “foi na época que ela lançou "Fake Amor", e eu estava postando muita música dela no Tiktok. Eu gosto dela. Aí, o Rodolfo – que é meu empresário – viu e falou: "Olha, vamos chamar ela já que você está escutando e postando vídeos com a música dela", e eu falei: "Beleza, agora!”. 

Questionada sobre shows fora do Brasil, afirma: “fiz show no Paraguai, só. Foi meu primeiro show, foi horrível. Péssimo. Porque eu esqueci tudo. As letras, cantei tudo errado...”. Ana também fala do lançamento de seu EP e diz como é feita a escolha das músicas: “eu gravo e falo se ficou boa. Mas tem a opinião de todo mundo que está em volta de mim: minha mãe, meu pai, meu empresário, meu produtor... todo mundo”. Ainda nesta quarta o telespectador confere mais uma edição do "Diguinho Coruja em Crítica Construtiva Show".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato