''Programa Câmeras Escondidas'' recebe Lais Stefanini para relembrar pegadinha histórica ''Carrie, A Estranha''

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O ''Programa Câmeras Escondidas'', desta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), pelas plataformas digitais do SBT, recebe uma convidada especial para relembrar uma pegadinha histórica e de enorme sucesso. A atriz Lais Stefanini vai estar no palco, ao lado de Aline Serrano, Lindezo, Pitoco e Ivo Holanda, para contar os bastidores de “Carrie, A Estranha”, que foi ao ar em 2013, mas, até hoje, continua sendo assistida por milhares de pessoas, tendo atingido já mais de 100 milhões de visualizações nas redes sociais.

Lais vai contar como foi o teste para viver a Carrie, os bastidores das gravações, como foi feito o uso dos efeitos especiais e vai reencontrar algumas de suas vítimas, tudo isso nove anos depois.

A atração também não perderá a oportunidade de refazer a cena reconstruindo parte do cenário do café e com Pitoco vestido de mini Carrie.

A segunda temporada do “Programa Câmeras Escondidas” vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato