A&E - Destaques da programação de 21 a 27 de novembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 21 a 27 de novembro. O canal exibe os episódios finais de A Vida de Bobby Brown (27) e inéditos de Detetives de DNA, Ciberviciados e Serial Killer: O Começo de Tudo.

A faixa A&E Movies apresenta Contagem Regressiva  (21), O Pacto (25) e o cult Jogo da Morte, último filme gravado por Bruce Lee (26).

21/11, segunda-feira, 22h45

Faixa A&E Movies exibe o thriller Contagem Regressiva, com Paul Walker

A trama de Contagem Regressiva, atração de hoje da faixa A&E Movies, é ambientada durante a passagem do furacão Katrina pela cidade de New Orleans.

Em um hospital da cidade, uma grávida dá à luz um bebê prematuro antes de morrer. Todos no hospital fogem assustados por causa do furacão, mas o pai do bebê, Nolan Hayes (Paul Walker, Velozes e Furiosos, 13º Distrito), permanece no local, para garantir que a incubadora não deixe de funcionar e consiga manter seu filho vivo.

Contagem Regressiva (Hours, 2013, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Eric Heisserer
Elenco: Paul Walker, Genesis Rodriguez, Nancy Nave
Classificação Indicativa: 14 anos

23/11, quarta-feira, 19h35

O responsável pelo assassinato de dois adolescentes em 1956 é identificado, nos inéditos de Detetives de DNA

Em sua segunda temporada, a série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Kenneth Gould, no momento em que dois adolescentes são encontrados mortos em Montana, os detetives começam a suspeitar que um gângster possa estar envolvido no crime. Mas serão necessários mais de 65 anos de investigações para encontrar o verdadeiro culpado. Quem estava por trás das mortes?

No episódio seguinte, Carla Brooks, em uma pequena e tranquila comunidade em Utah, uma mulher idosa e pacífica é brutalmente atacada em sua casa. A comunidade encontra-se muito assustada e surpresa com a crueldade do que aconteceu e os detetives vão precisar usar tecnologia de última geração para encontrar o culpado. CI: 14

24/11, quinta-feira, 19h30

Esta semana, em Ciberviciados, sonho de ser famosa no Instagram prejudica uma jovem

A inovadora série Ciberviciados (Digital Addiction), exclusiva do A&E, e dos mesmos produtores de Intervenção, mostra o aterrorizante mundo da dependência digital e do impacto dramático sobre as famílias de quem luta contra o vício. De games à obsessão por redes sociais, passando pelo vício em relacionamentos virtuais e a compulsão pela busca de informações, as dependências são tão variadas e inesperadas quanto as histórias dos viciados.

Cada episódio acompanha dois casos extremos de viciados completamente prejudicados pela dependência digital e mostra os comportamentos perigosos e chocantes que forçaram familiares e amigos a intervirem. Com suas vidas à beira de destruição, essas famílias chegaram ao seu limite. Ciberviciados segue seu caminho rumo à recuperação, enquanto especialistas desenvolvem um detox digital personalizado para cada um dos dependentes.

O episódio inédito desta quinta é Jocelyn e Nicholas. Jocelyn, 29 anos, sonha em ser famosa no Instagram, mas sua família desconhece completamente o seu vício na rede social, o que a põe em risco. Enquanto isso, os amigos de Nicholas, de 34, temem pela sua segurança depois de uma série de manobras muito perigosas para se tornar um famoso criador de conteúdo. CI: 14

24/11, quinta-feira, 20h20

Episódio inédito de Serial Killer: O Começo de Tudo conta a história do assassino que causou terror na Flórida

Serial Killer: O Começo de Tudo (First Blood), atração exclusiva do A&E, examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade violentas se tornaram uma realidade devastadora.

Com uma perspectiva única sobre esses assassinos psicologicamente complexos, a série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que os levaram a cometer esses crimes horríveis. De Richard Ramirez (The Night Stalker) e Ed Kemper (The Co-Ed Killer) a Robert Hansen (The Butcher Baker) e Aileen Wuornos (Dama da Morte), entre outros, Serial Killer: O Começo de Tudo mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.

Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e suas famílias em luto.

Em Danny Rolling: o estripador de Gainesville, conhecido principalmente pelos horríveis assassinatos de estudantes da Universidade da Flórida, os primeiros assassinatos de Danny foram em sua cidade natal, Shreveport, Louisiana. Crescendo com um pai violento, Danny sonhava em ter uma família amorosa quando adulto, mas suas fantasias mais sombrias o levaram a destruir uma família. Depois disso, ele não conseguia parar. CI: 14

25/11, sexta-feira, 21h20

Nicolas Cage é um professor que deve um favor a um grupo de justiceiros, em O Pacto

A faixa A&E Movies exibe nesta sexta o longa de ação O Pacto. Na trama, depois que sua esposa Laura (January Jones, Mad Men) é agredida, o professor Will Gerard (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) procura os serviços de um grupo de seguranças para ajudá-lo a acertar as contas.

Mas, seis meses depois, esse grupo, representado por Simon (Guy Pearce, Amnésia), precisa que ele lhe faça um "favor". O que pedirão em troca? Até onde Will ele estará disposto a ir para retribuir a ajuda que lhe deram?

O Pacto (Seeking Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Nicolas Cage, January Jones, Guy Pearce
CI: 14

26/11, sábado, 21h20

A&E Movies exibe o cult Jogo da Morte, o último filme de Bruce Lee

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta Jogo da Morte, último longa-metragem gravado por Bruce Lee – o ícone das artes marciais e cultura pop faleceu durante as filmagens. O astro escreveu, atuou e produziu o filme, que foi lançado anos depois de sua morte, finalizado com dublês e alterações na história.

Bruce Lee (O Dragão Chinês) interpreta Billy Lo, um famoso mestre de artes marciais que ganhou popularidade por estrelar dezenas de filmes sobre o gênero. Mas depois de sofrer uma tentativa de assassinato, ele decide fingir a sua própria morte e se esconder para treinar e preparar sua vingança.

O figurino de Bruce Lee em uma das cenas – um macacão amarelo e preto - foi imortalizado anos depois, por servir de inspiração para a caracterização da protagonista de Kill Bill, de Quentin Tarantino.

Jogo da Morte (Game of Death, 1978, Hong Kong/EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Robert Clouse
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Kareem Abdul-Jabbar
CI: 14

ÚLTIMOS EPISÓDIOS  - 27/11, domingo, 22h55

Minissérie documental A Vida de Bobby Brown termina neste domingo, com lembranças de Whitney Houston

Neste domingo, o A&E exibe os últimos episódios da minissérie A Vida de Bobby Brown (Biography: Bobby Brown). Sob a franquia Biography, a produção original traz entrevistas exclusivas em que o ícone do R&B, também conhecido por ter sido casado com Whitney Houston, compartilha sua jornada pessoal como nunca antes – de sua infância nos conjuntos habitacionais de Roxbury, Massachusetts, até sua ascensão à fama com o grupo New Edition.

Em A Vida de Bobby Brown, o artista revela como foi sua luta contra o abuso de substância, seu casamento com Whitney Houston, a perda devastadora de Houston e seus dois filhos, além de sua vida como pai e marido dedicado a Alicia Etheredge-Brown. Confrontando conflitos pessoais, quase todos públicos, ele conta como foi tornar-se um fenômeno musical sendo tão jovem.  

Com o objetivo de fazer as pazes com o passado, Bobby Brown visita, pela primeira vez, os túmulos de Whitney Houston e da filha Bobbi Kristina, além de fazer uma homenagem emocionante ao filho Bobby Jr. A minissérie apresenta também entrevistas com Usher, Jermaine Dupri, Keith Sweat, Babyface e os integrantes do New Edition Ricky Bell, Michael Bivins, Ronnie DeVoe e Johnny Gill, bem como de seus familiares, amigos e pessoas importantes em sua trajetória.

Neste domingo, o A&E exibe os episódios finais da minissérie:

22h55 – Paixão e dor
Bobby Brown compartilha histórias nunca antes ouvidas sobre seu relacionamento apaixonado com Whitney Houston e sua espiral descendente alimentada por drogas. Os filhos de Bobby dão uma visão interna de como era ter Whitney como madrasta.

23h40 – Achados e perdidos
Bobby Brown luta com sua sobriedade após a morte chocante de dois de seus filhos. Ele revela como seu novo casamento e família com Alicia Etheredge-Brown salvaram sua vida e lhe deram esperança para o futuro. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato