LIFETIME - Destaques da programação de 21 a 27 de novembro

Canção de Inverno
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 21 a 27 de novembro. Nesta semana, Lifetime Christmas Movies estreia os filmes Canção de Inverno (25/11) estrelado pela cantora Ashanti, Desejo de Natal em Hudson (26/11) e Dançando no Natal (27/11).

A faixa de filmes também exibe o drama baseado na história real da escritora Lizbeth Meredith , Sequestradas Pelo Pai (22/11), o thriller Aluguel de Pesadelo (23/11) e o romance O Voo Antes do Natal (24/11).

Ainda no período, destaque para episódios inéditos de Casas de Milhões e Casas Abandonadas Renovadas (22/11).

22/11, terça-feira, 22h50

O Lifetime Movies desta terça exibe o drama baseado em fatos reais Sequestradas Pelo Pai

Na semana em que se celebra o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, o Lifetime Movies apresenta um filme baseado nas memórias da escritora de sucesso Lizbeth Meredith. Sequestradas Pelo Pai acompanha a luta vivida por Lizbeth (Sara Drew, Grey’s Anatomy) para encontrar as filhas, sequestradas pelo pai e seu ex-marido abusivo em 1994. Na trama, Lizbeth permite que seu ex-marido visite as filhas por alguns dias, no Alasca, onde elas vivem, e ele se aproveita da situação para levar as meninas à Grécia, sua terra natal. Ele ameaçou matá-la se ela fizesse algum movimento errado ou desse algum passo contra ele.

Inconformada com a situação, Lizbeth reúne forças e recursos para recuperar as crianças. Mas descobre que a lei grega favorece o homem e que ela nunca mais poderá ver as suas garotas. Ela não se rende e inicia uma árdua batalha, da Casa Branca à Grécia. Depois de anos angustiantes, que incluiu a sua prisão em solo grego, Lizbeth finalmente consegue resgatar as filhas. Por ironia, a própria autora foi sequestrada quando criança, por sua mãe, e só conseguiu encontrar seu pai verdadeiro aos 20 anos de idade, por meio de um advogado.

Sequestradas Pelo Pai (Stolen by their father: The Lizbeth Meredith Story, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Simone Stock
Elenco: Sarah Drew, Carina Battrick, Patrice Goodman
Classificação Indicativa: 14 anos
                                                                            
23/11, quarta-feira, 19h50

No thriller Aluguel de Pesadelo, mulher recém-separada corre risco em seu novo apartamento

A faixa Lifetime Movies exibe nesta quarta o thriller Aluguel de Pesadelo. Na trama, pouco tempo depois de terminar um namoro de longa data, Lydia (Caroline Harris, Westworld) decide se mudar para um novo apartamento. Ao mesmo tempo em que se sente cada vez mais isolada, percebe que o dono do imóvel, Drew (Ignacyo Matynia, Marvel – Luke Cage), está sempre por perto.

Ela o acha agradável e interessante. No entanto, Lydia não sabe que ele instalou câmeras em todo o apartamento e que vê tudo o que ela faz. A obsessão dele por ela aumenta ainda mais, e se torna um verdadeiro pesadelo.

Aluguel de Pesadelo (My Nightmare Landlord, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dylan Vox
Elenco: Caroline Harris, Ignacyo Matynia, Sinéad D'arcy
CI: 14

24/11, quinta-feira, 21h20

Uma confusão no aeroporto se transforma em um presente de Natal do destino, no romance O Voo Antes do Natal

Na trama de O Voo Antes do Natal, destaque do Lifetime Christmas Movies desta quinta, Stephanie (Mayim Bialik, Big Band Theory) está arrasada com o término de seu relacionamento, e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família.

No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade, e conviver com suas diferenças. Mas o destino pode surpreendê-los.

O Voo Antes do Natal (The Flight Before Christmas, 2015, EUA)
Gênero: Romance
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Mayim Bialik, Ryan McPartlin, Reginald VelJohnson
CI: 10

ESTREIA - 25/11, sexta-feira, 21h20

Juntos pela música, dois amigos lutam para superar suas dificuldades, no drama inédito Canção de Inverno

Nesta sexta, o Lifetime Christmas Movies exibe Canção de Inverno, produção inédita estrelada pela cantora Ashanti (Todas Contra John). Durante a época do Natal, o amor pela música e os problemas familiares terminam aproximando Clio (Ashanti) e Fred (Stan Shaw, Daylight).

Enquanto Clio lida com a morte de seu pai e a dúvida em ter filhos, Fred procura se reunir com sua filha. Junto com o poder da música, ambos encontrarão forças para superar as suas dificuldades.

Canção de Inverno (A Christmas Winter Song)
Gênero: drama
Direção: Camille Brown
Elenco: Ashanti, Stan Shaw, Sashani Nichole
CI: 10

26/11, sábado, 9h35

Equipe enfrenta uma casa destruída por cupins e trabalhadores distraídos, em Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), série que realiza incríveis transformações de residências.

Na produção, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, O Frankenzombi, a equipe se depara com uma casa que tem duas portas de entrada na frente e percebe desde o início que será uma reforma sem igual. Eles têm à frente um trabalho duro para transformar esta Frankenzombie em um verdadeiro lar, porém uma guerra de brincadeiras entre os trabalhadores coloca toda a reconstrução em risco.

Em seguida, em Um problema ruim , quando a equipe encontra uma casa zumbi barata em um bairro muito valorizado, o negócio parece bom demais para ser verdade. Eles rapidamente encontram danos de cupins no teto e nos pisos e percebem que a casa está sendo comida de dentro para fora. Eles serão capazes de repará-la e eliminar a praga? CI: 10

26/11 - sábado, 11h10

No inédito de Casas de Milhões, a equipe encontra uma casa excelente, mas corre riscos com o orçamento

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos.

Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio deste sábado, Pequena rua 20° vs profundamente datado, Jamil e sua equipe se decidem por uma casa localizada em um bairro quente de Phoenix. Mas a sua irmã, Rahima, apresenta um grande orçamento de reforma que pode comprometer os ganhos de seis dígitos. Será que essa briga entre irmãos valerá a pena? Ou vai complicar o sucesso da reforma? Cl: 10

ESTREIA – 26/11, sábado, 21h20

Uma jovem vai em busca de uma paixão em outra cidade, no filme inédito Desejo de Natal em Hudson

Na trama do inédito Desejo de Natal em Hudson, destaque do Lifetime Christmas Movies de hoje, quando o chefe de Lori (Alex Rinehart, O Quarto Escuro) decide que ela terá que trabalhar até o Natal, a sua época favorita do ano, ela se demite.

Sem rumo, Lori descobre Patrick Jacobs (Rib Hillis, Hunted), um bombeiro viúvo que está participando de um reality show de culinária. Ela se apaixona à primeira vista e decide dar uma chance para o amor indo até Hudson em Wisconsin, para conhecer Patrick.  Ao chegar, descobre que não é a única com essa ideia em mente. 

Desejo de Natal em Hudson (A Christmas Wish in Hudson, 2021, EUA)
Gênero: romance
Direção: Elizabeth Snoderly
Elenco: Alex Rinehart, Rib Hillis
CI: 10
                                                                
ESTREIA - 27/11, domingo, 21h20

A faixa Lifetime Christmas Movies exibe o romance inédito Dançando no Natal

Michael (Colin Lawrence, Riverdale) um pai solteiro, decide ajudar sua filha Lily (Bianca Lawrence, Supergirl) a realizar seu sonho de dançar O Quebra-Nozes. Enquanto ele a ajuda a se preparar para a próxima audição, acaba se aproximando de Olivia (AnnaLynne McCord, Excisão), a professora de balé de Lily.

Os dois logo se tornam amigos e se interessam um pelo outro, mas quando a garota não consegue o papel principal, o Natal pode ser arruinado para eles…Olivia será capaz de realizar os desejos de todos neste Natal?

Dançando no Natal (Dancing Through Christmas, 2021, CAN)
Gênero: romance
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Colin Lawrence, AnnaLynne McCord, Bianca Lawrence
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato