A&E estreia a segunda temporada da série de true crime Detetives de DNA

Divulgação

Detetives de DNA (Bloodline Detectives) mostra como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais. A partir de 16 de novembro, ás 19h35, o A&E apresenta a segunda temporada da série.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta a solução de um caso de crime violento, dos Estados Unidos ou Reino Unido, juntamente com entrevistas com especialistas forenses e em psicologia, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Jeniffer Watkins, em 1999, a funcionária do hospital Jennifer Watkins foi agredida sexualmente e assassinada. Duas décadas depois, testes inovadores de DNA ajudam a resolver esse caso arquivado.

No episódio seguinte, Mark Manteuffel, em 1992, uma mulher é agredida sexualmente em Sacramento, Califórnia, por um homem usando uma máscara de esqui. Este predador sexual continua a cometer crimes hediondos até que novas evidências exponham sua identidade. Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato