"A Fazenda": Prova de fogo exige agilidade e equilíbrio dos peões

Reprodução

Segundona em A Fazenda começa com prova de fogo. Hoje à noite, 28/11, os peões devem mostrar que são ágeis e bons de equilíbrio enquanto montam a frase “Prova de Fogo” em cima de uma mesa. Mas, para alcançar o objetivo, não será nada fácil. Primeiro, eles precisam encarar um túnel individual para depois buscar as letras em uma piscina de areia. O primeiro peão a montar a frase completa, de forma correta, na mesa de equilíbrio é o ganhador do lampião. 

E o programa também exibe mais uma atividade de apontamento entre os peões. No desafio, cada participante vai palpitar até onde cada um chega durante o confinamento na Fazenda. Para essa "cabine de apostas", eles colocam suas fichas em quem chega na final, quem é a zebra da temporada e quem fica no meio do caminho. A ficha dourada representará o peão que não chega na final de jeito nenhum; já a ficha zebrada será o peão que só chega na final por sorte. E, na ficha vermelha, o peão que será eliminado até a final.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.   

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato