"A Fazenda": Prova de fogo exige agilidade e equilíbrio dos peões

Reprodução

Segundona em A Fazenda começa com prova de fogo. Hoje à noite, 28/11, os peões devem mostrar que são ágeis e bons de equilíbrio enquanto montam a frase “Prova de Fogo” em cima de uma mesa. Mas, para alcançar o objetivo, não será nada fácil. Primeiro, eles precisam encarar um túnel individual para depois buscar as letras em uma piscina de areia. O primeiro peão a montar a frase completa, de forma correta, na mesa de equilíbrio é o ganhador do lampião. 

E o programa também exibe mais uma atividade de apontamento entre os peões. No desafio, cada participante vai palpitar até onde cada um chega durante o confinamento na Fazenda. Para essa "cabine de apostas", eles colocam suas fichas em quem chega na final, quem é a zebra da temporada e quem fica no meio do caminho. A ficha dourada representará o peão que não chega na final de jeito nenhum; já a ficha zebrada será o peão que só chega na final por sorte. E, na ficha vermelha, o peão que será eliminado até a final.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato