''A Praça É Nossa'' traz Sheik do Qatar e Neymar no quadro ''Neuzinha e Terezão''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Clima de Copa do Mundo no banco mais famoso do Brasil. O programa ''A Praça É Nossa'' desta quinta-feira (24) traz quadros imperdíveis como “O Bêbado” e “João Plenário”.

No quadro “Neuzinha e Terezão”, Neuzinha se veste de odalisca em busca de conquistar o Sheik [Rodrigo Capella] que está prestes a passar na Praça, ao lado do Neymar [sósia]. O Sheik se impressiona com Neuzinha e a convida para ir morar junto dele no Catar. Terezão fala que o Sheik está com uma quedinha pela amiga. “Quedinha não, está com o Neymar inteiro”, afirma Neuzinha. Neuzinha vai fazer de tudo para conquistar o moço do Oriente Médio, mas para isso, ele não pode ver Terezão, porque quem a vê, logo se apaixona.

Já em "Nina": a garota surge trajada com a camiseta da Seleção e seu bichinho de pelúcia também está com o outfit. Ela vai tentar se manter antenada nos jogos do Mundial, alegando que viu o jogo do time das ostras, a “Ostrália” [Austrália], também afirma que viu o jogo da seleção que passa café, o “é coador” [Equador] e do país que todos são gente boa, o “cê é legal”[Senegal].

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato