Últimos finalistas do Prelúdio serão conhecidos neste domingo

Divulgação/Nadja Kouchi

A segunda e última semifinal do Prelúdio acontece neste domingo (27/11), às 16h. O tradicional programa de música clássica da TV Cultura é apresentado pelo maestro Júlio Medaglia e Roberta Martinelli. Neste episódio, serão definidos os últimos dois finalistas dos quatros que disputam, na grande final, uma bolsa de estudos de dois anos na Academia de Música Frans Listz, na Hungria.
 
Os jovens que se apresentam no palco da atração são: Gabriel Cordeiro, de Itaquaquecetuba (SP), tocando na flauta o Concerto para flauta e orquestra, de Vivaldi; no piano, da capital de São Paulo, Jordan Alexander com o primeiro movimento do Concerto para piano e orquestra, de Beethoven; o oboísta Lucas Sanches, do Guarujá (SP), que traz Richard Strauss, com o primeiro movimento do Concerto para Oboé e orquestra; e Samuel Alves, saxonista, de Arujá (SP), que traz o movimento terceiro de Fantasia para saxofone, de Heitor Villa Lobos.

O jurí, que carrega um aclamado repertório no ramo musical, será composto por Caito Marcondes e Yara Caznok, além dos jurados que participaram da primeira semifinal no último domingo: Érica Hendricks, Irineu Franco Perpétuo e Marcelo Jaffé. A edição terá transmissão simultânea com a Rádio Cultura FM (103,3) e será o penúltimo episódio da temporada de 2022 do Prelúdio, que terá o seu grande vencedor revelado no dia 4 de dezembro, ao vivo, às 20h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato