A Watch Brasil lista quatro filmes e séries, disponíveis no Paramount+, sobre futebol para entrar no clima da Copa do Mundo

Divulgação

A Copa do Mundo é considerada o maior evento global de futebol e, neste ano, tem como sede o Qatar. A Seleção Brasileira é a maior campeã da história do mundial e está em busca de sua sexta taça no campeonato. Pensando neste clima de comemoração, a Watch Brasil preparou uma lista de sugestões imperdíveis com filmes e séries do serviço premium de streaming, Paramount+, que demonstram a emoção do futebol. Chama os amigos, reúne a família e pega a pipoca!

A lista inclui obras de diferentes gêneros:Funkbol - Com direção de Fred Ouro Preto, o documentário original do Paramount+ mostra as conexões entre o funk e o futebol, e revela a determinação, a garra e o talento de jovens profissionais que levam para o mundo a identidade cultural da quebrada, com nomes do cenário do funk e do futebol brasileiro. Entre eles Antony, Gabigol, Guilherme Arana, Tamires Dias, Matheus Cunha, MC Guimê, MC Hariel, MC Kekel, MC Livinho, MC Menor MR, MC Poze Do Rodo e Rodrygo Goes.

Black and White Stripes: The Juventus Story - Lançado em 2022, o filme retrata a devoção da lendária família Agnelli ao seu time de futebol Juventus. O longa-metragem acompanha os altos e baixos de uma relação marcada por amor, guerra e persistência, tanto dentro de campo quanto fora dele.

Futebol: A Origem de uma Paixão com Alfie - Com direção de Mike Christie, Alfie Allen, de "Game of Thrones", viaja pelo Reino Unido para relembrar momentos decisivos do futebol, desde uma visita ao estádio The Oval, local do final da primeira Copa da Inglaterra, até as partidas de trégua natalina durante a Primeira Guerra.

Adriano, Imperador - a série documental reúne em três episódios relatos inéditos do atleta, numa conversa franca e genuína na qual revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens. O documentário, além de trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa, conta ainda com imagens raras do arquivo pessoal da família que foram cedidas pelo próprio Adriano. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, são abordados.

Então já sabe, né? Agora é só apertar o play!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato