Amanda Françozo fala de histórias de superação em seu programa na TV Aparecida

Divulgação Leonardo Salomão/TV Aparecida

Estar bem mentalmente é essencial para ter uma vida saudável. Mas como superar um trauma e retomar a vida com equilíbrio? Dentro deste contexto, o "De Papo com Amanda Françozo'' vai ao ar no sábado (19/11), às 19h45. O programa vai debater o tema "Eu Renasci" com vários convidados para fazer análises e contar suas histórias.

Em seu sofá no palco da TV Aparecida, Amanda Françozo receberá a psiquiatra Hebe de Moura, que vai falar de seu trabalho com a mente e sobre o processo de traumas e recuperação psicológica. Maurício Patrocínio é outro convidado, ele vai explicar sobre o renascimento em todas as áreas da vida, como ser feliz após uma situação ruim.

Outra participante para debater o assunto é a Dra. Valéria Carbone, que vai contar sua história de superação e renascimento, após enfrentar um grave problema de saúde, fato que a fez repensar sobre sua vida.

O ex-jogador de futebol Welder Bastos de Assis, conhecido como Xuxa, também vai ao palco de Amanda contar sua história de superação. Ele sofreu um grave acidente de ônibus em 2009 que paralisou sua carreira no futebol.

Via skype, Amanda vai entrevistar Laís Souza, artista plástica e palestrante. A ex-ginasta ficou tetraplégica após um acidente de esqui em 2014 e vai contar como aprendeu a recomeçar em um momento tão difícil, e assim descobriu novas habilidades.

A parte musical do programa será com a cantora Cecília Militão, que vai interpretar vários sucessos no palco de Amanda Françozo.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato