"Aparecida Sertaneja" faz homenagem à Marília Mendonça na voz de Joyce Sophie

Divulgação

Um ano sem Marília Mendonça, que em novembro de 2021 partiu de forma tão precoce, não poderia deixar de ser lembrado pelo "Aparecida Sertaneja". Nesta segunda-feira (7/11), às 19h30, o programa da TV Aparecida reservou um momento especial para homenagear a artista, cujo talento marcou a história da música sertaneja.

No palco, Mariangela Zan vai receber a cantora Joyce Sophie para participar desse tributo à "Rainha da Sofrência". Cantora e compositora nascida em São Paulo, Joyce tem 22 anos, três músicas autorais lançadas e mais de 1,5 milhões de reproduções no Spotify. Com uma voz marcante, a artista encanta o público com seu repertório cheio de moda sertaneja.

A segunda atração do programa sai do sertanejo e vai para o pop/rock. É a Banda dos Seguranças do Metrô, que estará no quadro "Encontro Musical". Formada por agentes de segurança do metrô de São Paulo, a banda se apresenta mensalmente em estações da cidade. O repertório dos shows inclui músicas brasileiras, rock internacional e até ópera. Atualmente sua formação conta com Ivan Lima (vocais), Markinhos Soares (guitarra), Raphael Fernandez (guitarra), Lucivaldo Araujo (trombone), Adolpho (percussão), Vinícius Picolli (bateria), Claudinei Cipriano (piano e voz), Geverton Ferreira (saxofone), Wagner (cavaco), Henrique Nunes (contrabaixo) e Silvio Morassi (guitarra e voz). A banda foi campeã do quadro "Grana ou Fama" do programa do Faustão, na Band.

E o "Aparecida Sertaneja" ainda terá a volta do quadro "Tião Carreiro", com a participação de Alysson e Adysson, irmãos de Caldas (MG) que carregam a simplicidade do interior e a herança das raízes sertanejas. O talento da dupla foi reconhecido nacionalmente em 2017, quando foi semifinalista do programa "The Voice Brasil", na TV Globo. Outra atração do quadro será Léo Pratta, cantor e violeiro de Indaiatuba (SP), cujo repertório é recheado de sertanejo raiz e modas de viola, seu último lançamento foi a música "Vai Saber".

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato