Após reencontro com Ari, Brisa foge com Tonho em 'Travessia'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

O professor Dante (Marcos Caruso) finalmente conseguiu avisar a Ari (Chay Suede) que Brisa (Lucy Alves) reapareceu, em 'Travessia'. Ele nem questiona mais as escolhas do arquiteto, só lembra a ele que Tonho (Vicente Alvite) tem mãe e que o menino não precisa ficar na casa de pessoas estranhas, se referindo a Guerra (Humberto Martins). Ari fica ansioso para rever Brisa. A partir do capítulo de hoje, dia 7, vai ao ar a sequência deste reencontro tão esperado. 
 
O campo é neutro, um quarto de hotel. E Brisa já está à espera quando o ex-noivo chega. Preocupado, Dante a aguarda no saguão o tempo todo. A maranhense sente o peso e a importância de toda a história que Ari viveu nos últimos meses, enquanto esteve desaparecida. Está muito magoada. Já ele está surpreso e emocionado. Diz que correu todo o Rio de Janeiro e São Luis atrás dela. O único lugar que não havia lhe passado pela cabeça era procurá-la na cadeia. Brisa tenta se manter firme, enquanto ele tenta explicar por que se envolveu com Chiara. 
 
Para Ari, agora que Brisa voltou, tudo muda. Ele diz – acredita no que está dizendo – que não escolheu largar a mulher para viver o que está vivendo, apenas seguiu adiante. Mas, por Brisa, ele está disposto a voltar à vida simples de Mandacaru.
 
Brisa até tenta resistir, mas desarma. Eles se beijam e se amam. Pela noite, Ari vai à casa de Guerra. Pretende esclarecer tudo com Chiara (Jade Picon), mas já está muito tarde. Ele, então, pega o filho, que já dorme. Na manhã seguinte, volta ao hotel com a criança. É o reencontro dos dois. Ari está feliz por estarem os três juntos novamente. 
 
Enquanto isso, Cidália (Cassia Kis) é quem conta a Guerra que a noiva de Ari reapareceu. Ela explica que se passou por Talita (Dandara Mariana) para ter contato com Dante e que já tem essa informação há alguns dias, mas não quis contar nada para que o empresário não tomasse nenhuma decisão precipitada. Apesar da informação, Guerra duvida que Ari vá cortar laços com ele e Chiara, pois acha o rapaz ambicioso demais. Ele quer deixar a filha de fora dessa história e se preocupa com Tonho. O assunto Ari agora, ele diz, é com ele.
 
Já Ari, que não conseguiu conversar com Chiara na noite anterior, volta ao apartamento da jovem. Além de todos já estarem dormindo, Ari não quer fazer nada de cabeça quente. Brisa se incomoda com o excesso de zelo, mas entende. O que o arquiteto não espera é que Chiara não tem mais o menor interesse em ouvi-lo. 
 
Ao voltar para o hotel com a maleta com as roupas de Tonho, Ari não encontra mais Brisa nem o filho. Ela foi para Vila Isabel com Tonho e pede novamente acolhida à Marineide (Flavia Reis). Enquanto isso, Creusa conta para Helô (Giovanna Antonelli) que enquanto Ari ia até a casa de Guerra falar com Chiara, Brisa foi embora do hotel levando Tonho. A delegada atesta: raptou o menino. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato