Arena SBT repercute convocação de Tite para a Copa do Mundo e analisa os duelos das oitavas da Champions League

Reprodução

Apresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 7 de novembro, vai trazer toda a repercussão da lista dos 26 jogadores que irão representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar em busca do tão sonhado hexacampeonato mundial.

A grande polêmica da convocação de Tite é a presença do lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, que, atualmente, defende o Pumas, do México, Ao lado dos convidados especiais da semana, o cantor Kevi Jony e o comediante Rogério Morgado, nosso time vai opinar sobre a ida do veterano jogador e dos outros atletas, que vão se apresentar na próxima segunda-feira (14), em Turim, na Itália, onde a Seleção permanecerá até o dia 19, quando seguirá para o Catar.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no próximo dia 24, contra a Sérvia. Os outros dois adversários do Grupo G são Suíça e Camarões.

Além da Seleção, o Arena SBT vai analisar também os confrontos das oitavas de final da Champions League, que foram definidos nesta manhã, em sorteio realizado em Nyon, na Suíça. Liverpool e Real Madrid, que se enfrentaram na final da edição passada, fazem um dos confrontos mais esperados. Já o Paris Saint-Germain terá pela frente o Bayern de Munique, repetindo a decisão da temporada 2019/20.

O programa vai abordar ainda a reta final do Brasileirão, com a definição das vagas para a Libertadores, Sul-Americana, a briga contra o rebaixamento, além de mostrar o acesso do Vasco à Série A.

O “Arena SBT” começa às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato