''Arena SBT'' repercute vitória suada do Brasil, com golaço de Casemiro, e vaga garantida nas oitavas da Copa do Mundo

Reprodução

O clima é de festa, afinal de contas, o Brasil está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, com uma rodada de antecedência. Mas não foi fácil. A Seleção comandada por Tite suou para vencer a Suíça, por 1 a 0, nesta segunda-feira (28), no estádio 974. No ''Arena SBT'' desta noite, a partir das 23h45 (de Brasília), Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano trazem a repercussão do confronto e projetam o que virá pela frente para o time canarinho no torneio.

O programa também faz um resumo de tudo o que aconteceu até aqui na Copa, que entra, a partir de amanhã (29), no momento de definição de quais serão as 16 seleções que seguirão na luta pelo título.

Além do Mundial do Catar, o “Arena SBT” também repercute outros assuntos que estão bombando, destaque para a polêmica e iminente contratação de Vitor Pereira pelo Flamengo, logo após o treinador deixar o Corinthians alegando problemas familiares.

Para animar, ainda mais, o ambiente, o programa recebe como atração musical a dupla Prettos, que chega cantando grandes sucessos do samba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato