Em 'Travessia', Peritos visitam Brisa e Ari para avaliar a relação de Tonho com os pais

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Em 'Travessia', no capítulo desta segunda-feira, dia 28, a perícia está marcada, tanto na casa de Guerra (Humberto Martins), para avaliar a relação de Tonho (Vicente Alvite) com Ari (Chay Suede), quanto na casa recém-montada de Brisa (Lucy Alves). Juliana (Tabata Contri) explica para sua cliente como acontecerá essa visita, quando Oto (Romulo Estrela) chega à casa da namorada. A advogada aproveita a oportunidade para questioná-lo: afinal, em que tipo de delito ele está envolvido? 
 
Tentando sair pela tangente, ele explica que, em São Luíz, Brisa o interpretou mal, achando que o pen drive com informações que ele entregou para uma pessoa eram drogas. Sem se estender, Brisa complementa afirmando que o amado não gosta de entrar nesse assunto para não envolver uma outra pessoa nessa história. No caso, Moretti (Rodrigo Lombardi). 
 
E quem está cada dia mais preocupada com o nervosismo do marido é Guida (Alessandra Negrini). Ela já entendeu que toda a tensão do marido tem relação com Oto e que há um segredo que eles escondem. Ao ouvir uma fala de Moretti, ela se aterroriza com o tom ameaçador que ele usa, dizendo que talvez seja preciso calar a boca de Oto para sempre. Ela quer alertar o hacker e o chama para ir à casa de tia Cotinha (Ana Lucia Torre) para conversarem. 
 
Na Espanha, Stenio é localizado
 
Em cenas que vão ao ar a partir de terça-feira (29), graças à investigação de Helô (Giovanna Antonelli), a delegada consegue localizar com sua equipe de policiais o cativeiro de Stenio (Alexandre Nero). O advogado está vivo, mas muito machucado e sendo levado para um hospital na Espanha. Helô se desespera ao descobrir isso e pede que o tragam direto para o Brasil, para que ele não corra mais nenhum risco, já que está sob a mira de bandidos perigosos envolvidos com lavagem de dinheiro. A solução provoca um sentimento dúbio em Laís (Indira Nascimento), de alívio e preocupação, já que terão que alugar um avião particular – e a fama de Stenio é de pão-duro. Ele chega ao Brasil, está machucado. A sócia, junto com Monteiro (Ailton Graça), é quem o busca no aeroporto e, em dúvida para onde vão levá-lo, acabam pedindo mais um suporte para Helô, que receberá o advogado em sua casa. 
 
Devidamente “instalado” no quarto de Helô, Stenio conta a cilada que armaram contra ele durante a viagem. Tudo corria bem e, na saída de um almoço com clientes, a caminho do hotel, seu carro foi fechado. Deram-lhe uma ferroada na cabeça e, ao chegar no cativeiro, o torturaram para contar onde estava um cofre que ele diz que nem sabia da existência. Mas o advogado acaba caindo na própria mentira e sendo confrontado pela ex-mulher, já que foi Helô quem decifrou todo o caso e teve acesso ao e-mail que falava do tal cofre. É aí que Stenio descobre que toda a movimentação para que ele fosse libertado partiu de sua amada. Será que #Steloisa está aceso de novo? 
 
Enquanto isso, na construtora, Ari e Gil (Rafael Losso) começam juntos a pesquisa para o livro sobre a Guerra. Cidália (Cassia Kis) se certifica de que Moretti não seja mencionado no material e propõe que o nome do ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) seja substituído pelo dela – “o cérebro pensante daquela empresa”. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato