Ari virá com tudo contra Brisa no processo pela guarda de Tonho, em Travessia

Divulgação Globo

Ari (Chay Suede) não gostou nada do que viu ao chegar em Vila Isabel, em 'Travessia'. O ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) foi procurar a mulher para conversar – pensava até em não brigar mais pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) – mas mudou logo de ideia quando a viu se despedindo de Oto. A cena deixou o arquiteto furioso e ele partiu para cima do hacker. Vandami (Raul Gazola) é quem vai apartar toda a confusão, na sequência que vai ao ar a partir desta noite. Já em casa, enquanto Brisa cuida do machucado de Oto, Olímpia (Betty Gofman) conta aos vizinhos que ouviu Ari sair bufando, dizendo que a partir de agora viria com tudo contra Brisa. 
 
E ele faz o que promete. Dra Juliana (Tabata Contri) vai visitar Brisa e não tem boas notícias: o juiz concedeu a guarda provisória do filho do casal a Ari. Com isso, as advogadas pensam em formas do juiz ver que a mãe tem condições de ficar com o menino. Ela já tem um emprego, mas ganha pouco e, continuar morando de favor na casa de Marineide (Flavia Reis), colocando um colchonete no quarto de Karina (Danielle Olímpia) é uma opção ruim. A solução surge: Ciça (Mariana Consoli) aceita receber Brisa em sua casa e as duas vão dividir o endereço. Em Vila Isabel, toda a vizinhança se mobiliza para ajudar a montar a nova residência, já que Ciça se mudou recentemente e ainda tem pouquíssimos itens. 

Divulgação Globo

As visitas para Brisa ver o filho começam a ser agendadas, mas mais um detalhe vai pegar a maranhense de surpresa: todos os encontros terão que ter alguém da confiança de Ari acompanhando. Ari pede a Dina (Renata Tobelem) que esteja no encontro de Tonho com a mãe. Chiara (Jade Picon) dá força para que ela aceita e reforça que Guerra (Humberto Martins) gostaria que fosse ela essa pessoa. Ari fica grato e os dois se reaproximam. Dessa vez, parece ela está aberta ao diálogo. Ari até pergunta se ela quer conversar, mas a jovem responde que não. Apenas o puxa e os dois se beijam. Eles reatam e Ari vai morar na casa dela, com o filho. Decidiu investir de cabeça na relação. 
 
Em outro canto da cidade, uma outra aproximação está mexendo com Leonor (Vanessa Giacomo). Ela e Moretti (Rodrigo Lombardi) se beijaram após um encontro. Perturbada com a situação, ela vai à casa da prima, Helô (Giovanna Antonelli), pois está em dúvida se deve ou não contar à irmã, Guida (Alessandra Negrini), que está vindo de Lisboa para o Rio de Janeiro, o que aconteceu. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato