Podcalizando: ''Eu não fui responsável pela separação de ninguém'', declara Liziane Gutierrez sobre ex de Jojo Todynho

Divulgação SBT

O Podcalizando não pode deixar nenhum barraco passar em branco! É por isso que a convidada desta quarta-feira (16) é ela: Liziane Gutierrez.  A empresária e digital influencer que ficou famosa após protagonizar um barraco durante uma festa clandestina no auge da pandemia, comenta as antigas e novas discussões que percorrem a sua carreira.

Sobre a última polêmica, que envolve o término recente de Jojo Todynho e Lucas Souza, Liziane afirma: “Gente, pelo amor de Deus, eu não fui responsável pela separação de ninguém. Eu jamais sairia com homem casado”. 

Sem papas na língua, a entrevistada deixa clara a sua opinião, após a repercussão do affair que ela teve com o ex-marido de Jojo: “Não adianta nada você ser bonitinho e ser um idiota. Eu achava que ele era um cara legal, mas hoje acho que ele é um idiota”. 

A ex-Fazenda ainda comenta conflitos que ocorreram durante o reality e informações exclusivas da briga que ela presenciou nos bastidores de uma gravação na emissora do reality, entre Vini Buttel e Hadballa. 

O Podcalizando vai ao ar às 17h30, no canal do Fofocalizando no YouTube e no TikTok do SBT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato