''Avatar: O Caminho da Água'' ganha novo trailer e pôster; Confira!

Divulgação

A 20th Century Studios lançou um novo trailer de Avatar: O Caminho da Água, a tão aguardada sequência de James Cameron para seu filme vencedor do Oscar®, “Avatar” - produção de maior bilheteria de todos os tempos. O filme estreia nos cinemas em 15 de dezembro.

Em comemoração ao lançamento do trailer de Avatar: O Caminho da Água, será projetado esta noite nas Cataratas do Niágara um impressionante e gigantesco show de luzes com destaques do filme.

No novo longa, a experiência cinematográfica alcança novas alturas com Cameron transportando o público de volta ao magnífico mundo de Pandora em uma espetacular e emocionante aventura repleta de ação.

Divulgação

Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, a produção da Lightstorm Entertainment Productions é estrelada por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Kate Winslet. Com roteiro de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver; história de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. David Valdes e Richard Baneham atuam como produtores executivos do longa-metragem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato