Acústico MTV - Manu Gavassi canta Fruto Proibido: confira fotos green carpet do evento

Créditos: Rodrigo Dias

Aconteceu hoje (02), em São Paulo, a gravação do Acústico MTV -- Manu Gavassi canta Fruto Proibido. A mais nova edição de uma das maiores franquias musicais da MTV reuniu nomes como Ana Caetano, Cris Paladino, Giovanna Lancelotti, Liniker, Lucas Guedes, Lucas Silveira, Rafa Kalimann, Spartakus e Thelma Assis entre outros convidados. Manu contou também com a presença de seus pais, Zé Luiz e Daniela, sua irmã Catarina e seu namorado, Jullio Reis.

Paulistana, capricorniana, artista multifacetada, compositora, atriz, cantora, apresentadora do MTV MIAW 2020, maior vencedora desta premiação em 2022 e com mais um MTV EMA (Melhor Artista Brasileira 2021) pra conta, Manu Gavassi presta uma grande homenagem a uma das maiores e mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.

Produção original do Paramount+ em parceria com a F/Simas, o projeto Acústico MTV: Manu Gavassi canta O Fruto Proibido será gravado hoje, na cidade de São Paulo, e estreará, em breve, na MTV e no serviço premium de streaming, Paramount+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato