Band transmite torneio Mano a Mano – Donas do Jogo neste domingo

Reprodução

A Band exibe neste domingo (27), a oitava edição do torneio feminino 'Mano a Mano – Donas do Jogo’. A partida acontece na praia de Icaraí, em Niterói, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo a partir do meio-dia. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Milene Domingues e reportagem de Thatiana Tavares.

Cristiane, atleta do Santos, Debinha, campeã da Copa América 2022 pela Seleção Brasileira, e Alline Calandrini, ex-atleta da modalidade e comentarista da Band, estarão no gramado. Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela FIFA, será técnica de uma das equipes. 

Outros destaques da programação

O fim de semana esportivo da Band começa a partir das 10h de sábado (26) com o programa Acelerados. Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram todas as novidades do setor automobilístico.

Às 10h30, o Semana Bundesliga traz informações sobre os próximos jogos, as últimas notícias, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 11h, o público relembra no programa Você Torceu Aqui as emoções do clássico paulista disputado no Pacaembu entre Corinthians e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2012. O jogo é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Neto e reportagens de Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo. 

Às 11h30, o NBA Action reúne conteúdos sobre os novos confrontos, além de entrevistas com os principais atletas. Logo depois, a partir das 12h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube.

Mais tarde, às 22h45, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil. 

No domingo (27), a partir das 10h, Paloma Tocci e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte para São Paulo, e às 10h30 para todo o país. Direto do Catar, Elia Júnior e Glenda Kozlowski fazem links ao vivo e mostram reportagens especiais da Copa do Mundo. Ao meio-dia, a emissora traz o ‘Mano a Mano - Donas do Jogo’. 

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

De segunda-feira para terça-feira, à 00h30, Indiana Pacers e Los Angeles Lakes se enfrentam pela NBA. O embate terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes direto dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato