Segunda rodada da Copa do Mundo começa nesta sexta-feira com duelos que já podem garantir vagas na próxima fase

Divulgação

Após a goleada por 6 a 2 imposta aos iranianos na estreia, a Inglaterra volta a campo podendo garantir a classificação para as oitavas de final no grupo B da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, dia 25, o time do técnico Gareth Southgate enfrenta os Estados Unidos, do atacante Timothy Weah, filho do lendário atacante liberiano George Weah e autor do único da equipe na competição. O último jogo do dia tem transmissão da TV Globo, a partir das 15h45, logo depois do ‘Jornal Hoje’. A narração é de Cléber Machado e os comentários de Ricardinho e Richarlyson. No sportv, que fala diariamente de Copa do Mundo por 18h seguidas, o pré-jogo começa às 15h, sob o comando de Everaldo Marques e os comentários de Maurício Noriega, Hernanes e Sandro Meira Ricci. O duelo entre ingleses e americanos também foi o escolhido por Tiago Leifert para a transmissão alternativa exibida no Globoplay e no sportv2. A transmissão começa uma hora antes de a bola rolar com um resumo do dia e as análises do estatístico Thomaz Freitas, do técnico Lisca e da comentarista de arbitragem Fernanda Colombo.
 
O primeiro jogo do dia, às 7h, válido também pelo grupo B, coloca frente a frente as seleções do País de Gales e do Irã, que precisam vencer para seguir com chances de classificação. A maior esperança de gols dos asiáticos é o atacante Mehdi Taremi, que com os dois marcados na estreia, se tornou o maior artilheiro da história do país em Copas do Mundo. Quem conta a história deste duelo na TV Globo, a partir das 6h45, é a narradora Renata Silveira, que estará ao lado dos comentaristas Richarlyson e Formiga. No sportv, uma hora antes do pontapé inicial no Estádio Ahmed Bin Ali, Jader Rocha, Renata Mendonça, Kleberson e Janette Arcanjo, comandam um pré-jogo especial recheado de informações das duas equipes.
 
Pelo grupo A, o confronto entre Holanda e Equador, que venceram seus compromissos na estreia, pode garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo. A partir das 12h45, a TV Globo mostra a partida com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes, Rafinha e Sálvio Spinola. Direto do Catar, Luiz Carlos Jr. abre a transmissão do sportv uma hora antes, com Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Sandro Meira Ricci. 
 
Mais cedo, às 10h, Catar e Senegal voltam a campo precisando de uma vitória para continuarem com chances de classificação no grupo A. Na TV Globo, que mostra a partida a partir das 9h45, Rembrandt Junior narra e Ricardinho, Zé Roberto e Paulo César de Oliveira comentam. O esquenta no sportv começa às 9h, com a narração de Natália Lara e os comentários de Paulo César Vasconcellos, Fábio Junior e Janette Arcanjo. 
 
COPA DO MUNDO – 25 DE NOVEMBRO
 
7h – País de Gales x Irã – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
10h – Catar x Senegal – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
13h – Holanda x Equador – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
16h – Inglaterra x EUA – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato