BandNews FM e BandNews TV premiam as Marcas Mais Admiradas no Brasil em 2022

Reprodução

O Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com Atlasintel e auditoria do Instituto Aquila, realizou, entre junho e julho de 2022, uma pesquisa de posicionamento competitivo das marcas mais admiradas no Brasil.

O resultado do trabalho poderá ser conferido na segunda edição do prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas no Brasil, que acontece na próxima quinta-feira, 17 de novembro, às 12h, no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, com apresentação de Diego Sarza e Sheila Magalhães.

A premiação vai valorizar as empresas que geraram melhor opinião junto à sociedade brasileira. Para isso, elegemos um ranking das marcas melhor posicionadas em 27 diferentes setores da economia, além do prêmio Top Of Mind e da categoria Voto Popular, onde a escolha pode ser feita até esta quinta-feira (10) no site oficial.

A pesquisa contou com uma metodologia transparente e amostra representativa da população nacional. Foram mais de 3 mil entrevistados, com margem de erro de 2% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Os entrevistados responderam um conjunto de perguntas sobre diversas dimensões de desempenho, identificando as marcas com maior familiaridade, importância de valor na vida das pessoas, nível de responsabilidade ambiental, social e entusiasmo para recomendação a familiares, amigos ou colegas de trabalho.

Entre os vencedores do ano passado estão empresas como Pfizer, Google, Boticário, I Food, Seara, Banco do Brasil e outras consideradas as mais admiradas pelos brasileiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato