BandSports reforça time para a Copa do Mundo

Reprodução

O BandSports contratou reforços importantes para fortalecer a cobertura da Copa do Mundo do Catar. Quatro feras do jornalismo esportivo chegam ao time do canal com fôlego e expertise para levar ao torcedor brasileiro as melhores resenhas, debates e explicações sobre os jogos.

José Trajano, Dudu Monsanto, Rafael Oliveira e Cláudio Arreguy vão levar ao assinante tudo o que ele precisa e um pouco mais para ficar por dentro do campeonato de futebol que é o mais assistido e prestigiado em todo o mundo. Estes profissionais dispensam apresentações. Trajano, por exemplo, está prestes a fazer 60 anos de carreira.

Eles se juntam a uma equipe que já conta com nomes fortes, como Neto, Velloso e Mauro Galvão (do Baita Amigos); Eduardo Tironi, Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro e Paulo Massini (G4); e o quatro jornalistas enviados ao Catar: Elia Jr, Julio Gomes, Tiago Leme e Ivan Drago.

A programação especial Copa do Mundo do Catar começa nesta segunda-feira (21/11) e segue diretão até 18 de dezembro --com pequenas exceções como a transmissão da revanche da final de Roland Garros entre Rafael Nadal e Casper Ruud na noite do próximo sábado (26/11).

Durante a Copa do Mundo o programa Esporte Agora passa a ser uma atração pré-jogo das 16h, já Os Donos da Bola, Baita Amigos e G4 vão debater toda noite a rodada inteira do dia.

Veja como fica a programação:

9h - Esporte Agora com Stephano, Isa Ayami e Rodrigo Coutinho
12h - Primeiro Tempo com Thomaz Rafael, Renata Saporito e Rodrigo Coutinho 
14h ou 15h (dependendo da rodada) - Esporte Agora com Ivan Bruno, Dudu Monsanto, José Trajano e Vitor Guedes
18h - Bola Rolando com Caca Fernando, Alline Calandrini, Bernardo Ramos, Claudio Arreghy, Flavio Sareta e Rai Monteiro 
20h - Baita Amigos Especial com Neto ou Mauricio Barros, Velloso, Mauro Galvão e Rafael Oliveira 
21h45 - G4 com Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro, Marilia Ruiz e Paulo Massini

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato