Camila Pitanga é a convidada da semana do ''Saia Justa'', no GNT

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 16, Camila Pitanga é a convidada do ''Saia Justa'', no GNT. Após uma semana da morte de Gal Costa, o primeiro tema a ser abordado no programa é a influência da grande artista para as brasileiras das mais diversas gerações e estilos de vida. As Saias debatem sobre como Gal teve grande impacto na cultura do país e no mundo da música: contribuindo para a liberação feminina e influenciando o jeito de milhares de mulheres, além de inspirar a descobrirem sua própria essência, sem rótulos.

Com o impacto das eleições ainda em alta, a convidada - que é embaixadora da ONU Mulheres Brasil - também conversa sobre representatividade negra, feminina e trans, com a análise dos números relativos às mulheres eleitas como ponto de partida. A conversa gira em torno do Brasil continuar ocupando o posto de um dos países da América Latina com os mais baixos índices de eleitas nessas posições, sendo que correspondem a mais da metade da população brasileira.

Por fim, inspiradas no livro “Vamos Falar de Amor”, de Natasha Lunn, as Saias conversam sobre enaltecer e incentivar o amor. Elas discutem com Camila sobre o amor ser ensinado em escolas, além de falarem sobre pluralidade e desafios -- até mesmo os individuais. O “Saia Justa” é exibido ao vivo, às 22h45, no GNT.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato