Terceira temporada de ''Vanderpump Rules'' chega ao E! e traz a realidade por trás de um dos restaurantes mais bem-sucedidos do mundo

Divulgação E! Entertainment

A aclamada empresária e atriz Lisa Vanderpump, de Baywatch Nights, chega ao Brasil com a terceira temporada de seu reality show "Vanderpump Rules", a partir desta quinta-feira, 17 de novembro, às 14h30, no E! Entertainment.

Como um spin-off de "The Real Housewives of Beverly Hills”, Lisa Vanderpump lidera este novo drama imperdível. Sob o papel de mentora de jovens talentos que buscam conquistar e construir suas carreiras no mundo da gastronomia, ela revelará os bastidores de seu restaurante SUR, em West Hollywood, e o dia-a-dia e os dramas de uma luxuosa empresa gastronômica de sucesso.

“Vanderpump Rules” mostrará a vida de Vanderpump e de seu marido, Ken Todd. Juntos, eles são donos de 26 restaurantes, bares e clubes, entre os mais lendários de Londres e Los Angeles, incluindo o The Shadow Lounge, SUR, Pump e Villa Blanca.

Pronto para descobrir o mundo de luxo, drama e desafios por trás de um dos restaurantes
mais cobiçados do momento? Não perca a terceira temporada de “Vanderpump Rules”,
a partir de 17 de novembro, só no E! Entertainment!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato