Canal Brasil - Destaques da programação de 28 de novembro a 04 de dezembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do Canal Brasil de 28 de novembro a 04 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

DATES, LIKES E LADRILHOS
INÉDITO
Episódio: Juliana
Horário: Segunda, 28/11, às 21h30
Rebatidas: Quarta, 30/11 às 5h50
Classificação: 12 anos

Sinopse: Durante a pandemia de Covid-19, Juliana tenta manter a sanidade e encontrar o amor sem sair de casa. No primeiro episódio, a jovem recebe conselhos amorosos de uma vidente. 
Neste episódio: Juliana fica devastada ao descobrir que sua terapeuta está no aplicativo de relacionamentos. A jovem enfim entende o que vai trazer a sua felicidade.

LARICA TOTAL
PRINCIPAL
Episódio: Cozinhar Não É Dificil, É Treino
Horário: Segunda, 28/11, às 21h40
Rebatidas: Sábado, 03/12 às 13h30; e domingo, 04/12 às 9h30
Classificação: 12 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Dizem que o melhor amigo do queijo é o presunto. Partindo deste pensamento filosófico, Paulo mostra que cozinhar não é nenhum bicho de sete cabeças: um simples misto-quente pode fazer a diferença. 
    
COLÔNIA
PRINCIPAL
Episódio: Lua Cheia 
Horário: Segunda, 28/11, às 22h15
Rebatidas: Sexta, 02/12, às 5h30
Classificação: 16 anos

Sinopse: Série original Canal Brasil que retrata a história do hospício Colônia de Barbacena, hospício que existiu por quase um século, através das aventuras da personagem Elisa, vítima, como tantos outros, de uma internação injustificada. 

FIM DO MUNDO
PRINCIPAL
Episódio: O Mateus
Horário: Segunda, 28/11, às 22h55
Rebatidas: Quinta, 01/12, às 4h; e segunda, 05/12, às 1h15 
Classificação: 16 anos

Sinopse: Após uma série de infortúnios na cidade grande, mãe e filho precisam recomeçar a vida no interior, onde as leis obedecem a questionáveis verdades. Ficção estrelada por Hermila Guedes e Jesuíta Barbosa.

Neste episódio: Enquanto Cristiano tenta entender a estranha relação entre Joaninha e seu tio Balbino, Izabela volta à cidade para uma visita e acaba se envolvendo com Deyvidson.

CHÃO DE ESTRELAS
PRINCIPAL
Episódio: A Mãe De Todas As Culpas
Horário: Segunda, 28/11, às 23h40
Rebatidas:  Quinta, 01/12, às 5h40; e sexta, 02/12, às 21h40
Classificação: 14 anos

Sinopse: Na série criada por Hilton Lacerda a partir de seu filme Tatuagem lançado em 2013, conhecemos o grupo teatral Chão de Estrelas. Formado por integrantes com origens e histórias diversas, a companhia de veia anárquica ocupa um casarão no Centro Histórico de Recife. Dono do casarão, Dionísio (Paulo André) é um artista plástico reconhecido que vive isolado devido a traumas do passado. No entanto, apesar de ser assombrado por suas memórias, o lugar pulsa com a presença dos outros integrantes do grupo. No entanto, quando percebem que estão em risco de perder o imóvel para uma poderosa construtora, o Chão de Estrelas dá início a um movimento para realizar a manutenção do espaço. Neste caminho, os artistas começam a sofrer ataques de inimigos externos, o que gera conflito dentro e fora do grupo. Agora, os amigos terão de permanecer unidos se quiserem salvar o casarão.

Neste episódio: O “Chão de Estrelas” decide ocupar o casarão e manter as apresentações mesmo sem o alvará da prefeitura. A polícia é enviada ao local e Veludo se preocupa com a situação de Erico. 

TERÇA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

SOBREPOSTAS
PRINCIPAL
Episódio: Sexo Após Hiv
Horário: Madrugada de segunda (28/11) para terça (29/11), à 0h30
Rebatida: Quarta, 30/11, às 5h35
Classificação: 18 anos

Sinopse: A cada programa, Ana Cañas recebe convidadas em uma casa para conversarem sobre temas relacionados à sexualidade e a energia que nos motiva a encontrar contato, prazer e intimidade. Um espaço seguro, de escuta e troca. A abordagem dos temas não se dará sob o olhar do estranho – como algo a ser desvendado pelo olhar de especialistas, mas sob a perspectiva de mulheres cis e trans que são protagonistas das suas próprias narrativas. As trocas têm o intuito de naturalizar o assunto, incentivando-as a olhar para suas (nossas) questões e estimular a confiança  para nos auto revelarmos. Sobrepostas é um convite para mulheres de todas as idades resgatarem suas próprias memórias da iniciação sexual, passando pelos momentos de excitação, frustração, autoconhecimento, desejo e fantasias, incentivando a conversa de forma natural e acolhedora.

Neste episódio: Marina Vergueiro destaca que o HIV – vírus causador da Aids - não é mais uma sentença de morte e que devemos lutar contra os estigmas em relação à doença.

QUINTA-FEIRA, 1 DE DEZEMBRO

O PAÍS DO CINEMA
INÉDITO
Episódio: Os Primeiros Soldados
Horário: Madrugada de quarta (30/11) para quinta (01/12) à 0h
Rebatidas: Sábado, 03/12, às 13h; e domingo, 04/12, às 6h30
Classificação: Livre

Sinopse: Andréia Horta comanda um mergulho na história do cinema brasileiro, diretores, atores, produtores e técnicos são entrevistados e colocam em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional.

Neste episódio: Johnny Massaro e Clara Choveaux, atores de “Os Primeiros Soldados”, falam sobre a abordagem do filme em relação ao início da epidemia do HIV - vírus causador da Aids – nos anos 1980. 

CHOQUE DE CULTURA - AMBIENTE DE MÚSICA - 14
INÉDITO - PODCAST
Episódio: Rap
Classificação: Livre

Sinopse: O Canal Brasil, em parceria com o Globoplay, lançou recentemente a segunda temporada do podcast “Choque de Cultura - Ambiente de Música”. O humor irreverente do grupo está de volta com 20 episódios inéditos, sempre às quintas-feiras, escritos por Caíto Mainer, Daniel Furlan, David Benincá, Leandro Ramos, Pedro Leite e Raul Chequer.

Neste episódio: "Hoje vamos passar a limpo toda a trajetória musical deste ritmo fascinante que é o ritmo rap, de seu início humilde em Nova Iorque até a participação do MV Bill no Faustão que foi nosso ápice aqui no Brasil.", diz Julinho na abertura do décimo quarto episódio da temporada, sobre o rap. Junto com Maurílio e Renan, ele fala sobre a origem do gênero musical e seu papel na sociedade até os dias atuais. 

SEXTA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO

RELATOS DO FRONT – A OUTRA FACE DO CARTÃO POSTAL 
PRINCIPAL
Episódio: Guerra Às Drogas
Horário: Sexta, 02/12, às 22h30
Rebatidas: Segunda, 05/12, às 2h; terça, 06/12, à 0h30 e às 21h; e quinta, 08/12, às 4h45
Classificação: 14 anos

Sinopse: Relatos do Front – A outra face do cartão postal é uma série documental que dá sequência ao filme de mesmo nome, sobre segurança pública na cidade do Rio de Janeiro e no Brasil. Após mais de quatro décadas os mesmos erros das políticas de segurança pública não apenas se repetem, como se renovam e se intensificam pelas mãos do estado. Violência e genocídio são marcas dessa cidade que é maravilhosa no cartão postal, mas que tem muito sangue na sua outra face.

Neste episódio: No Brasil, a guerra às drogas foca em operações policiais feitas nas periferias com o objetivo de criminalizar as minorias que ali vivem. Mas afinal, quem ganha com esta dinâmica de enfrentamento? 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato