Canal Brasil exibe "Legalize Já - Amizade Nunca Morre" em homenagem aos 55 anos de Marcelo D2

Divulgação

Marcelo D2 completa 55 anos neste sábado, dia 5 de novembro, e o Canal Brasil vai homenagear o artista na data especial. O canal exibe, às 22h, o longa "Legalize Já - Amizade Nunca Morre", de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, que conta a história do início da banda Planet Hemp a partir da história de amizade de D2 (Renato Góes) e Skunk (Ícaro Silva), morto em 1994.
 
O filme mostra como os criadores da banda literalmente se esbarram no Rio de Janeiro, se aproximam e iniciam sua parceria. Skunk, que já tinha conexões artísticas e fitas gravadas, impulsiona o ainda resistente Marcelo a entrar no universo da música. Com a habilidade de D2 em compor letras de forte cunho social e as melodias e dedicação de Skunk para gravar as músicas e arranjar os shows, a união dos dois dá início à carreira de sucesso da banda Planet Hemp.

Legalize Já - Amizade Nunca Morre (2017) (95’)
Horário: sábado, 05/11, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Johnny Araújo e Gustavo Bonafé

Sinopse: Nos anos 90, o camelô Marcelo vende camisetas de bandas de rock e Skunk é um aspirante a músico que compõe canções sobre a vida à margem da sociedade. Certo dia, eles se esbarram na rua e começam uma amizade que dará origem à influente banda “Planet Hemp”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato