Canal Like - Destaques da programação de 27 de novembro a 3 de dezembro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 27 de novembro a 03 de dezembro.


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 27, às 17h, um especial sobre o escritor e jornalista Graciliano Ramos. Nesta semana, Hugo Bonemer e Maytê Piragibe debatem sobre as obras literárias do autor que deram origem a clássicos do cinema como "Vidas Secas", dirigido por Nelson Pereira dos Santos, na imagem, que é considerado uma das referências do Cinema Novo Brasileiro. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 27 de novembro, às 17h
Assista também: sexta, dia 3 de dezembro, no mesmo horário 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 27, às 18h, o programa "Séries", que apresenta as novidades do mundo dos seriados. Hugo Bonemer e Maytê Piragibe trazem uma dica para os fãs de esporte, a série documental "Mamute: Quanto maior o sonho, maior a luta", que narra a trajetória de Alison Cerutti, ícone brasileiro do vôlei de praia e vencedor de medalhas olímpicas em Londres (2012) e no Rio (2016)

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 27 de novembro, às 18h
Assista também: sexta, dia 3 de dezembro, no mesmo horário 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 27, às 18h30, o programa "Séries". Hugo Bonemer e Maytê Piragibe falam sobre Frontera Verde, seriado da Netflix ambientado na fronteira amazônica entre Brasil e Colômbia, trazendo questões ambientais atuais com elementos sobrenaturais e um toque de terror. Dividida em oito episódios, a obra acompanha a investigadora Helena Poveda que é transferida de Bogotá para o sul colombiano para investigar assassinatos na região. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 27 de novembro, às 18h30
Assista também: sexta, dia 3 de dezembro, no mesmo horário 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 20, às 21h, o programa "Nos Cinemas", que traz dicas dos filmes que estão em cartaz nas salas de exibição. Nesta semana, Maytê Piragibe fala sobre "Até os Ossos", suspense estrelado por Timothée Chalamet e Taylor Russell, que chega aos cinemas em dezembro. O longa, baseado no livro homônimo de Camille DeAngelis, mistura elementos de drama, terror e romance.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 27 de novembro, às 21h
Assista também: sexta, dia 3 de dezembro, no mesmo horário 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 27, às 22h, o programa "Momento Trailer". Nesta semana, a apresentadora Maytê Piragibe traz uma dica imperdível para fãs de filmes de guerra, o drama da Netflix "Nada de Novo no Front". A história, que se passa na Primeira Guerra Mundial, acompanha o jovem Paul, que se alistou para servir o exército alemão. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 27 de novembro, às 22h
Assista também: sexta, dia 3 de dezembro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato