Cantora e sanfoneira Bia Socek participa de programa da TV Brasil

Divulgação 

O programa Canto e Sabor do Brasil recebe para uma conversa acompanhada de música e comida boa na cozinha da fazenda a cantora e sanfoneira Bia Socek neste domingo (27), às 11h, na TV Brasil. Prosa e clássicos da música caipira embalam a edição inédita em que a convidada experimenta uma carne rancheira com o apresentador Paulinho del Ribeiro. A produção também fica disponível no app TV Brasil Play.

A artista interpreta o melhor da música sertaneja, recorda o início da carreira com talento artístico desde a infância e comenta a repercussão de seu trabalho na internet. A sanfoneira e o anfitrião conversam sobre composições, trajetória e tocam muitas modas. Ainda esbanjam bom humor para contar causos curiosos.

Bia Socek e Paulinho del Ribeiro conversam sobre música, carreira e tocam muitas modas. O prato principal do dia é uma carne rancheira com toletes de palmito e molho de pinhão. A iguaria é preparada pelo apresentador no velho fogão a lenha.

A paranaense Bia Socek fazia vídeos de seu trabalho musical e postava nas redes sociais desde novinha. As postagens geravam bastante engajamento entre amigos e fãs. Com o crescimento das plataformas digitais nos últimos anos, o interesse pela sua obra aumentou, assim como o número de seguidores.

A jovem destaca a interação com o público e como ela encara essa influência nos rumos da sua carreira. A força de vontade é uma das marcas de Bia Socek. A cantora e sanfoneira cita com emoção que chegou a vender 14 mil CDs de mão em mão no início de sua trajetória.

Durante o programa Canto e Sabor do Brasil, Bia Socek rememora seu interesse musical ainda criança. A convidada explica que aprendeu a tocar violão e viola caipira quando pequena, mas se identificou mesmo com a sanfona já na adolescência.

A produção da emissora pública combina cantoria, poemas e contos. Em um clima bem descontraído, Bia Socek e Paulinho del Ribeiro revelam divertidos causos e mencionam episódios curiosos da trajetória artística. Natural do município de Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba, a artista conta a história sobre o hábito de soltar o cabelo nos seus shows.

O repertório da apresentação de Bia Socek no programa da TV Brasil inclui sucessos do cancioneiro caipira como "Panela Velha", "Fuscão Preto" e "A jiripoca vai piar". A artista também lança sua nova música de trabalho "Turma do Agro".

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato