Cantora e sanfoneira Bia Socek participa de programa da TV Brasil

Divulgação 

O programa Canto e Sabor do Brasil recebe para uma conversa acompanhada de música e comida boa na cozinha da fazenda a cantora e sanfoneira Bia Socek neste domingo (27), às 11h, na TV Brasil. Prosa e clássicos da música caipira embalam a edição inédita em que a convidada experimenta uma carne rancheira com o apresentador Paulinho del Ribeiro. A produção também fica disponível no app TV Brasil Play.

A artista interpreta o melhor da música sertaneja, recorda o início da carreira com talento artístico desde a infância e comenta a repercussão de seu trabalho na internet. A sanfoneira e o anfitrião conversam sobre composições, trajetória e tocam muitas modas. Ainda esbanjam bom humor para contar causos curiosos.

Bia Socek e Paulinho del Ribeiro conversam sobre música, carreira e tocam muitas modas. O prato principal do dia é uma carne rancheira com toletes de palmito e molho de pinhão. A iguaria é preparada pelo apresentador no velho fogão a lenha.

A paranaense Bia Socek fazia vídeos de seu trabalho musical e postava nas redes sociais desde novinha. As postagens geravam bastante engajamento entre amigos e fãs. Com o crescimento das plataformas digitais nos últimos anos, o interesse pela sua obra aumentou, assim como o número de seguidores.

A jovem destaca a interação com o público e como ela encara essa influência nos rumos da sua carreira. A força de vontade é uma das marcas de Bia Socek. A cantora e sanfoneira cita com emoção que chegou a vender 14 mil CDs de mão em mão no início de sua trajetória.

Durante o programa Canto e Sabor do Brasil, Bia Socek rememora seu interesse musical ainda criança. A convidada explica que aprendeu a tocar violão e viola caipira quando pequena, mas se identificou mesmo com a sanfona já na adolescência.

A produção da emissora pública combina cantoria, poemas e contos. Em um clima bem descontraído, Bia Socek e Paulinho del Ribeiro revelam divertidos causos e mencionam episódios curiosos da trajetória artística. Natural do município de Quitandinha, na região metropolitana de Curitiba, a artista conta a história sobre o hábito de soltar o cabelo nos seus shows.

O repertório da apresentação de Bia Socek no programa da TV Brasil inclui sucessos do cancioneiro caipira como "Panela Velha", "Fuscão Preto" e "A jiripoca vai piar". A artista também lança sua nova música de trabalho "Turma do Agro".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato