Combate exibe a luta entre as brasileiras Marina Rodriguez e Amanda Lemos, a principal do UFC deste sábado

Reprodução

Duas lutadoras que vivem um ótimo momento na organização e precisam da vitória para se aproximar de uma disputa de cinturão. É com esse cenário que as brasileiras Marina Rodriguez, quarta no ranking na divisão das palhas, e Amanda Lemos, sétima colocada da categoria, se enfrentam na luta principal do UFC que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento 'UFC Rodriguez x Lemos', neste sábado, dia 5, conta ainda com a participação de Polyana Viana e Tamires Vidal, e transmissão ao vivo e exclusiva do Combate, a partir das 16h45, com a narração de Rhoodes Lima e comentários de Ana Hissa e Luciano Andrade. 
 
Com duas vitórias nas últimas três lutas, a paraense Polyana Viana tem pela frente a americana Jinh Yu Frey, que acabou derrotada na última vez que subiu ao octógono, em junho deste ano. Já a carioca Tamires Vidal, outra brasileira em ação neste sábado, encara Ramona Pascual na luta que marca sua estreia do UFC na categoria peso-galo.
 
O sábado tem MMA, mas também é noite de kickboxing, com a terceira edição do ‘Glory Rivals’, evento que reúne algumas das promessas da modalidade. Na principal luta do evento, o duelo entre o holandês Ibrahim El Bouni e o tunisiano Muhammed Baili. O card, que conta ainda mais com quatro lutas e acontece em Amsterdam, na Holanda, tem transmissão do Combate 2, a partir das 17h30, com a narração de Luiz Prota e os comentários de Alex Gazé. 
 
UFC Rodriguez x Lemos
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Ramona Pascual x Tamires Vidal
Peso-mosca: Jake Hadley x Carlos Candelario
Peso-galo: Johnny Muñoz Jr. x Liudvik Sholinian
Peso-palha: Jinh Yu Frey x Polyana Viana
Peso-galo: Mario Bautista x Benito Lopez
Peso-mosca: Miranda Maverick x Shanna Young
Peso-pena: Darrick Minner x Shayilan Nuerdanbieke
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Mark Madsen x Grant Dawson
Peso-mosca: Nate Maness x Tagir Ulanbekov
Peso-pesado: Chase Sherman x Josh Parisian
Peso-meio-médio: Neil Magny x Daniel Rodriguez
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Lemos

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato