Em 'Cara e Coragem', Jonathan não aceita a arrogância de Leonardo e pede demissão da Siderúrgica

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Mesmo com o retorno de Clarice (Taís Araujo), Leonardo (Ícaro Silva) segue firme na presidência da Siderúrgica Gusmão (SG) em 'Cara e Coragem'. Influenciado, principalmente por Regina (Mel Lisboa), o empresário resolve adotar medidas para afastar a própria mãe Martha (Claudia di Moura) e a irmã, não somente da empresa, como de casa. Leonardo simplesmente manda as duas embora do apartamento da família.  

A notícia logo se espalha pela empresa e Célia (Stella de Freitas) acaba comentando com Jonathan (Guilherme Weber). Ele fica revoltado ao saber da história. Inconformado, o cientista ainda vai apurar a situação com Luana (Gabriela Loran), que confirma que Martha e Clarice já estão vivendo em outro local. Enfurecido, Jonathan invade a sala de Leonardo e vai tirar satisfações em sequência que vai ao ar no próximo sábado, dia 5. 

Os dois batem boca até que Jonathan anuncia que está deixando a empresa e que levará com ele todas as suas pesquisas. Regina e Leonardo sentem o golpe, mas disfarçam. Quem não gosta nada da atitude intempestiva de Jonathan é Clarice. Ao saber da novidade, a empresária pede que Jonathan volte atrás e reforça que precisa dele e de Luana na SG, para vigiar os passos do irmão na presidência da empresa. 

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato