Comédia dramática "Grandma - Aprendendo Com A Vovó", estreia nesta sexta (2), no Film&Arts

Divulgação

Chega ao Film&Arts nesta sexta-feira, 2/12, às 22h, a comédia dramática norte-americana, "Grandma - Aprendendo Com A Vovó". Com direção de Paul Weitz (“Um Grande Garoto”), filme é estrelado por Lily Tomlin (“Nashville”), Julia Garner (‘Inventando Anna”) e Marcia Gay Harden (“Sobre Meninos e Lobos”), e render o prêmio de Melhor Atriz para Lily Tomlin, no AARP Movies dor Grownups; dois Golden Trailer Awards; o prêmio do juri no Merlinka Festival, de Melhor Lançamento, para Paul Weitz; um NBR no Top 10 de Filmes Independentes; e um Women's Image Network Award.

Na trama, Elle Reid (Lily Tomlin) se fecha para o mundo após a perda do amor da sua vida e parceira com quem viveu nos últimos 38 anos. Em luto ela se torna antissocial. Mas quando sua neta aparece pedindo ajuda, Elle precisa seguir em frente e encarar uma viagem fora de sua bolha de humor ácido.

"Grandma - Aprendendo Com A Vovó", conta com reprise no sábado, 3/12, às 15h10, e também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua grade de programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato