Em dezembro, minissérie criminal 'Os Assassinatos de Pembrokeshire', estreia no Film&Arts

Divulgação

Estreia nesta quinta-feira, 1° de dezembro, às 22h, no Film&Arts, a minissérie britânica 'Os Assassinatos de Pembrokeshire'. Com direção de Marc Evans (‘Manhunt’), produção concorreu a seis prêmios da televisão, incluindo quatro categorias do Bafta e duas da Royal Television Society.

Baseada em histórias reais e personagens do caso envolvendo o maior serial killer do País de Gales, a minissérie segue o detetive superintendente Steve Wilkins (Luke Evans – “No Topo do Poder”), que revisa antigos casos de crimes de ódio. Com avanços científicos e técnicas forenses de 2006, ele reabre um dos casos mais notórios do País de Gales, conhecido localmente como os assassinatos da Coastal Path.

Ao perceber similaridades entre crimes sem solução dos anos 90, e John W. Cooper (Keith Allen – “Os Outros”), o detetive corre contra o tempo para descobrir se o homem que está prestes a receber liberdade condicional após 16 anos de prisão é na verdade um serial killer.

‘Os Assassinatos de Pembrokeshire’, conta com reprises aos domingos, às 20h, e também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua grade de programação.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato