"Consciência Negra" é tema do Aparecida Debate desta terça-feira

Reprodução TV Aparecida

Nesta terça-feira (22/11), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre a luta e a resistência de um povo, que passou muito tempo escravizado e ainda busca seu lugar na sociedade. As conquistas, os ideais, os desafios e a busca incessante pela igualdade racial. E ainda sobre os direitos da população afrodescendente, que representa hoje mais da metade dos brasileiros.

E para discutir o tema "Consciência Negra", cuja data oficial no Brasil é dia 20 de novembro, o programa da TV Aparecida, apresentado por Guilherme Machado, convidou Isa Daniele Mariano, advogada, presidente da comissão de igualdade racial da 18º subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em São Paulo.

E pela internet, outra participante da produção é Joyce Souza. Negra, mulher, ela é assistente social e especialista em juventudes no mundo contemporâneo.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato