Com o sucesso de Bless na SPFW, Giovanna Ewbank fala sobre a felicidade do filho após o desfile: ''Pulou de alegria e falou que quer mais''

Divulgação redetv!

O 'TV Fama' (RedeTV!) desta segunda-feira (21) exibe uma entrevista exclusiva com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O filho do casal, Bless, de apenas 7 anos, fez sua estreia nas passarelas brilhando como modelo, mesmo com a pouca idade. O pequeno desfilou na última edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) deste domingo (20), Dia da Consciência Negra, e emocionou os pais, que acompanharam orgulhosos todos os bastidores do evento.

"Tudo que representou o desfile, o que representa estar aqui, é emocionante. Tenho certeza que foi um dia especial para muita gente, não só para mim como pai e para a Giovanna como mãe”, declara o ator Bruno Gagliasso.

A modelo Giovanna Ewbank também comenta sobre o sucesso do filho, ressaltando a tranquilidade de Bless durante o desfile. “Entrou numa boa, saiu numa boa, pulou de alegria e falou que quer mais, que ele gostou. É uma grande brincadeira que ele está curtindo. Na verdade, ele que pediu para desfilar”, afirma.

A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta segunda-feira (21), às 21h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato