'Conversa com Bial' celebra 80 anos de Paulinho da Viola hoje, dia 04

Divulagação Globo

Para a celebração dos 80 anos de idade de Paulinho da Viola – oficialmente comemorados no próximo dia 12 -, Pedro Bial encontra o músico no 'Conversa com Bial' de hoje, dia 04. Paulinho é um dos principais nomes da música brasileira e durante a conversa lembra grandes histórias de composições, além de assistir imagens de alguns destaques da carreira, como quando canta “Sei Lá Mangueira” em seu aniversário de 70 anos ao lado de Cartola. 
 
Paulinho começa trazendo sua iniciação na música, ainda jovem, por influência do pai, o violonista Cesar Faria. Algumas das passagens mais marcantes contadas por ele é justamente quando tocou com o Época de Ouro, grupo de seu pai com Jacob do Bandolim, após a morte de Jacob, e um encontro inusitado com Hermínio Bello de Carvalho, em 1964.
 
O músico apresenta também alguns sucessos, como “Meu Mundo É Hoje” e “Canção Para Maria (Maria, Mariô)”, e finaliza a participação com “Na Linha do Mar” junto dos filhos Beatriz e João Rabello.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato