Coração de Estudante estreia no VIVA

Divulgação

A partir de 7 de novembro, o público poderá acompanhar de perto a história de amor de Edu (Fábio Assunção) e Clara (Helena Ranaldi) em Coração de Estudante, no VIVA. A novela, escrita por Emanuel Jacobina, se passa na cidade fictícia Nova Aliança, em Minas Gerais. Na busca por qualidade de vida, o professor de Biologia Edu decide se mudar com seu filho Lipe (Pedro Malta) para o interior. Noivo de Amelinha (Adriana Esteves), filha mimada do poderoso fazendeiro João Mourão (Cláudio Marzo), Edu se encanta por Clara, advogada sonhadora, e a relação do casal se desestabiliza.

Além do enredo principal, os universitários Carlos (Rodrigo Prado), Baú (Cláudio Heinrich), Cardosinho (Betito Tavares), Rosana (Alinne Moraes), Bruna (Michelle Birkheuer) e os novatos Rafaela (Júlia Feldens) e Fábio (Paulo Vilhena) animam o público com suas farras, confusões e paixões do dia a dia na Universidade Estadual de Nova Aliança. O elenco é composto por outras personalidades da teledramaturgia brasileira, como Jussara Freire, Marcos Caruso e Carolina Kasting.

Exibida originalmente em 2002, na TV Globo, Coração de Estudante foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2007/2008 e agora chega ao VIVA. A trama, que marca a estreia de Emanuel Jacobina como autor, tem direção geral de Ricardo Waddington e Rogério Gomes. O folhetim será exibido de segunda a sábado, às 12h15 e à 01h15, além de maratona aos domingos, a partir das 9h20.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato