''Vai Que Cola'' celebra 10 anos no ar e estreia nova temporada no Multishow

Divulgação Multishow

O Vai que Cola, humorístico que é sucesso no Multishow, completa dez anos no ar e estreia uma nova temporada dia 7 de novembro no canal. Com o conceito “Agora é nas Arábias”, os episódios inéditos vão mostrar que Dona Jô (Catarina Abdalla), Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protasio), Alejandro (Pedroca Monteiro), Reginel (Luis Lobianco), Sanderson (Marcelo Médici), Lacraia (Silvio Guindane), Bebeto (Maurício Manfrini), Carolzinha (Jeniffer Nascimento) e Agnes Yolanda (Nany People) não perdem tempo e sempre dão o famoso jeitinho brasileiro para alcançar seus objetivos.

Serão 40 episódios, exibidos de segunda a sexta, sempre às 22h30. A temporada, que também contou com gravações para dois episódios especiais nas dunas em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terá a participação especial de nomes como Milton Cunha, Hugo Bonemer, Miguel Nader, a turminha do D.P.A., Tia Má, Gkay, Fafy Siqueira, Valentina Bandeira e Rebecca.

A trama começa rompendo fronteiras e rendendo boas risadas em solo internacional. Jéssica (Samantha Schmütz) se envolve com Omar (Raphael Vianna), um príncipe árabe que conhece pela internet e conquista seu coração. Sem perder tempo, ela resolve se casar na terra do noivo e seu pai, um sheik milionário, convida toda a família para viver em seu palácio e celebrar a união dos pombinhos.

E lá se vai a trupe do Méier rumo às Arábias, em pleno ano de Copa do Mundo, no jatinho do sheik. O que eles não esperavam é que o jatinho não passava de uma carroça voadora, que o príncipe na realidade não passava de um plebeu e que todos caíram num golpe, deixando a família perdida e andando a pé sob o sol nas areias escaldantes do deserto.

A tentativa de golpe foi tramada pelo falso Sheik Abu-Zélio (Paulinho Serra) que, acreditando que Jéssica era uma influenciadora rica, se salvaria da ruína. Perseguido pelas autoridades e correndo o risco de ser preso, o trambiqueiro não deixou barato e quis levar os brazucas como cúmplices.

Além da chegada de Raphael Vianna, que dá vida ao príncipe encantado das Arábias que vive a vida na aba da família trambiqueira, sem qualquer compromisso com trabalho, a temporada conta ainda com a entrada de Katiuscia Canoro no elenco, que interpreta a Sheika Nadja, irmã de Abu-Zélio. Ela surge como a grande salvadora que negociou as dívidas do irmão, mas na verdade é a grande responsável por sua ruína.

E como nas Arábias não se perde oportunidade de fazer negócio, Dona Jô, a mãezona de sempre, sugere que Abu-Zélio ganhe dinheiro de uma forma honesta e use o espaço do palácio como ela faz com a pensão. Ferdinando tem a visão de transformar o palácio num local para festas brasileiras de segunda a segunda. E assim surge a Casa Brasil-Méier! Um espaço voltado para celebridades, divas, turistas e sheiks milionários.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato