#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (4 a 6/11)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (28 a 30 de outubro).

ESTREIA - 4/11 - sexta-feira, 21h20 - Ginasta é suspeita de assassinar seus pais em Morrendo Para Ganhar, filme inédito do Lifetime Movies


Na trama de Morrendo Para Ganhar, estreia do Lifetime Movies desta sexta, uma ginasta medalha de ouro volta aos holofotes em função de uma tragédia familiar. 

A ginasta Jesse Wagener (Mia Dinoto, Darkroom) tem na mãe, Diane (Meredith Thomas, O Namorado Errado), sua principal incentivadora, que faz de tudo para manter a filha nos holofotes e se tornar cada vez mais popular. No entanto, Diane é uma mulher super controladora, restringindo a alimentação e os comportamentos de Jesse, e chegando a ser agressiva com ela. Em uma noite conturbada, Jesse foge para a casa de seu empresário Cooper (Jacob Taylor, Stranger); e quando retorna encontra a porta aberta e sua mãe e seu padrasto assassinados. As evidências do crime acabam pairando sobre Jesse. 

Morrendo Para Ganhar (Dying To Win, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jeff Hare
Elenco: Mia Dinoto, Meredith Thomas, Jacob Taylor
Classificação lndicativa: 14 anos

ESTREIA – 5/11, sábado, 21h20 - Inspirado em fatos reais, o suspense Atrás das Paredes é a estreia de hoje do Lifetime Movies


Na trama do inédito Atrás das Paredes, baseado em fatos reais, Molly Bachman (Meghan Carrasquillo, The Squad) é uma jovem escritora cujo primeiro romance virou best-seller. E, com isso, consegue comprar o seu apartamento de infância, para morar com a sua irmã caçula Bella (April Consalo, Hot Case). No novo lar, Molly começa a trabalhar em seu próximo livro, mas sons estranhos e batidas noturnas, além da sensação de estar sendo constantemente observada e seguida, começam a assustá-la.
Elas notam que objetos estão desaparecendo, e as duas irmãs, por terem um passado traumático, ficam ainda mais perturbadas. Molly passa a investigar a história sombria do local, quando descobrem uma entrada secreta para o apartamento abandonado ao lado, atrás das paredes. Uma revelação chocante as aguarda.

Atrás das Paredes (What Lies Behind The Walls, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Dave Thomas
Elenco: Meghan Carrasquillo, April Consalo
CI: 14

ESTREIA – 6/11, domingo, 21h20 - Enfermeira tem de lidar com armações familiares para salvar a sua vida e a de sua paciente, no inédito Perigo Dentro de Casa


A trama de Perigo Dentro de Casa, filme de suspense que o Lifetime Movies estreia neste domingo, gira em torno de um jovem rico que precisa contratar alguém para cuidar de sua mãe. A Sra. June (Barbara Gordon, O Silêncio), devido a sua saúde frágil, vive com seu filho Connor (Jamie Spilchuk, Suits) e a noiva dele, Taylor (Kathryn Kohut, Kitty Mammas). Por falta de tempo, o casal decide contratar uma enfermeira para ela.  Eles encontram uma candidata perfeita, Nora (Rebecca Liddiard, Alias Grace), com boas recomendações. Durante seu trabalho, Nora percebe diversos problemas suspeitos com as medicações de June, e observa que a família possui uma relação muito estranha. Não demora muito para ela se dar conta de que esse trabalho é mais perigoso do que imaginava, e pode custar sua vida e a de sua paciente. 

Perigo Dentro de Casa (Danger In The House, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Rebecca Liddiard , Kathryn Kohut, Jamie Spilchuk, Barbara Gordon
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato