Vivo libera sinais dos Telecines e Curta!

Destaques na programação dos Telecines
Divulgação

O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, vai liberar, de 8 a 14 de novembro, os canais Telecine da sua programação para os clientes com assinatura de pacotes de TV por assinatura Vivo Play que poderão assistir via decoder ou Vivo Play App. Além disso, os demais clientes Vivo com fatura Pós, controle ou Fibra também terão acesso gratuito aos canais por meio do Vivo Play App na Smart TV, browser, Chromecast, FireTV, smartphone ou tablet. São seis canais para aproveitar os sucessos do cinema com toda a família. Com a liberação, os clientes poderão curtir os destaques da programação dos Telecines Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult como “Sing 2”, “Cidade Perdida”, “Tô Ryca!2” e a estreia de “Ambulância – um dia de crime”. 

Clientes com TV por assinatura Vivo Play podem contratar o Telecine através do controle remoto enquanto os que não possuem um pacote de TV também podem contratar o produto com pagamento em fatura através da Vivo App Store. 

Além dos Telecines, durante o mês de novembro, os clientes dos pacotes de TV por assinatura Vivo Play poderão aproveitar gratuitamente a programação do Canal Curta! que traz na sua programação como destaque os documentários “A Última Vanguarda”, “Toni Morrison - Os Fantasmas da América”, “De Volta a Basquiat” e “No Intenso Agora”. No Dia da Consciência Negra – 20 de novembro – o canal Curta! vai exibir por 24h seguidas apenas com conteúdos relacionados à cultura preta, entre eles: "Gilberto Gil - Antologia Vol. 1", "Maya Angelou: Ainda me Levanto" "Libertem Angela Davis" e "Balanço Black". 

Ainda em novembro, em homenagem aos nossos 10 anos do Curta! muitos conteúdos originais, que foram produzidos para sua estreia voltam a grade. É o caso de "Com a Palavra, Arnaldo Antunes", "Banquete Coutinho" e "Ney à Flor da Pele". 

Mais conteúdo sempre 

O Vivo Play é a plataforma de vídeo da operadora e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato