#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (11 a 13/11)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (11 a 13 de novembro).

ESTREIA - 11/11, sexta-feira, 21h20 - Lifetime Movies: Uma festa para solteiros desperta o romance entre um casal improvável, no inédito Paixão de Outono

Encontrar o amor verdadeiro é um desafio. Mas também é verdade que pode ser encontrado nos lugares em que menos se espera. Esse é o mote de Paixão de Outono, longa que o Lifetime Movies estreia nesta sexta. Na trama, Lacey Hathaway (Taylor Cole, Desvendando o Natal) é uma jovem que ama sua pequena comunidade, porém um novo programa de gestão da cidade deve cortar o orçamento de obras sociais. Tentando reverter essa situação, Lacey decide organizar uma venda de bolos e arrecadar fundos. Os que venderem mais poderão sair com os solteiros mais cobiçados da cidade. Quando um dos participantes sai da competição, Lacey pede ajuda de Zac (Tyler Hynes, Para Sempre Amor), um desconhecido que mora na pousada de sua tia. Os dois se aproximam durante as aulas de culinária que Lacey promete dar a Zac, e assim nasce a esperança de um romance no outono para o casal, que não tem nada em comum.

Paixão de Outono (Falling For You, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Peter DeLuise
Elenco: Taylor Cole, Tyler Hynes, Lini Evans, Chris Shields
Classificação lndicativa: 14 anos

ESTREIA - 12/11 - sábado, 11h15 - A equipe enfrenta uma reforma cheia de lixo, pombos e um cheiro forte no primeiro episódio de Casas de Milhões

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis dígitos. Cada episódio de Casas de Milhões (Tiple Digit Flip), que o Lifetime estreia nesse sábado, acompanha Jamil, seu melhor amigo Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio de estreia Casa de animais VS hospício de Madison, Jamil e sua equipe estão divididos entre uma casa fedorenta com cômodos cheios de lixo e pombos, e outra com problemas estruturais externos onde eles nem conseguiram entrar. Após algum tempo de deliberação, eles competem contra uma agenda e um orçamento limitados. Eles alcançarão seis dígitos? Cl: 10

ESTREIA – 12/11, sábado, 21h20 - Baseado em show de stand-up, a comédia Sim, Meu Amor estreia na faixa Lifetime Movies

Na trama do inédito Sim, Meu Amor, destaque do Lifetime Movies de hoje, um homem é pego de surpresa e deve provar sua fidelidade quando sua namorada o abandona após suspeitar de traição.  A comédia é baseada em um famoso show de stand-up peruano de mesmo nome, estrelados por Yaddá Eslava (No Me Digas Solterona) e seu parceiro, Julián Zucchi (Once Machos). É a estreia de Pedro Flores Maldonado (Relatos Para No Dormir) na direção.

Sim, Meu Amor (Sí, Mi Amor, 202O, PE)
Gênero: comédia
Direção: Pedro Flores Maldonado
Elenco: Yiddá Eslava, Julián Zucchi, Andrés Salas
CI: 10

13/11, domingo, 22h55 - Ralph Macchio estrela o drama Uma Volta Para a Vitória, destaque da faixa Lifetime Movies

Em Uma Volta Para a Vitória, Ralph Macchio, protagonista de Karatê-Kid – A Hora da Verdade e Cobra Kai, interpreta um pai que busca se reconectar com o filho que abandonou, enquanto o garoto disputa um concurso de dança ao mesmo tempo em que vive o luto da morte da mãe.

Blake (Garrett Clayton, Reach), um jovem com sonho de se tornar boxeador, vive com sua mãe, Roxy (Erika Eleniak, A Força em Alerta), dona de um estúdio de dança. No entanto, a vida do garoto vira de ponta cabeça quando Roxy morre em um acidente e ele precisa viver com seu pai, Ruben (Ralph Macchio), que o abandonou quando ele ainda era um bebê. Morando com seu pai e sua madrasta, Blake, que não dança desde criança, se oferece para competir em um importante concurso ao lado de Pia (Allie Bertram, Sucker Punch – Mundo Real), uma jovem e talentosa bailarina, que ficou sem par devido a um desencontro amoroso .

Uma Volta Para a Vitória (Holiday Spin, 2012, CAN)
Gênero: drama
Direção: Jonathan. A Rosenbaum
Elenco: Ralph Macchio, Garrett Clayton, Allie Bertram
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato